Bagé / RS, Terça-feira, 23 de Abril de 2019
Siga-nos:

Notícia

Rural

Gedeão Pereira é empossado como presidente da Farsul

A noite de sexta-feira foi de posse da diretoria da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul, a Farsul. O bageense Gedeão Silveira Pereira foi empossado como  presidente da entidade ruralista. O evento contou com a presença do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles; do governador do RS, Eduardo Leite, e do presidente da CNA, João Martins de Souza Júnior, o escolhido para dar posse aos integrantes da nova gestão, além de autoridades políticas do Estado, representes de federações da agricultura de todo o País, de sindicatos rurais e produtores do Estado. Gedeão  centrou o discurso no desafio de o País retomar o caminho da competitividade, que exige muito trabalho e eficiência. O presidente ressaltou sobre a necessidade de se fazer as reformas e trabalhar por elas. “Esse direcionamento exige muita coragem para o enfrentamento. Parte importante dessa mudança está nas mãos dos deputados federais”, disse. Em relação ao setor, pontuou mudanças importantes, como a criação do seguro agrícola rural contra intempéries, o que certamente também impactaria na redução do custo do financiamento para o setor.
A cerimônia também marcou a apresentação da nova logomarca do Senar feita pelo superintendente do Senar Administração Central, Daniel Carrara. Além disso, houve a posse dos novos conselhos administrativo e fiscal, bem como da nova diretoria executiva do Senar-RS, que tem como superintendente Eduardo Condorelli.
Eleito por 118 dos 119 sindicatos presentes na eleição ocorrida em 31/10/2019, Gedeão é o 24º presidente da entidade eleito e assume a 40ª gestão da Farsul desde o início da sua história, há 92 anos.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 15/04/2019 | Rural

  • Bagé, Terça-feira 15 de Abril

    Emater aponta atual estágio da safra de soja no Estado

    A Emater/RS-Ascar, em seu Informativo Conjuntural divulgado na quinta-feira, destacou que a colheita da soja atingiu um percentual de 68% da área total semeada no Rio Grande do Sul. A instituição estipula que a cultura ainda está com 25% da área...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

BODAS DE OURO, Teresinha Ofanda Salis Costa e Silva e Oscar Costa e Silva Júnior celebraram 50 anos de casados, sexta-feira (19), escolheram uma...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.