Bagé / RS, Terça-feira, 23 de Abril de 2019
Siga-nos:

Notícia

Geral

Fãs de Vingadores fazem fila para garantir ingressos para estreia

Primeira exibição ocorre apenas no dia 25 de abril
Primeira exibição ocorre apenas no dia 25 de abril
Crédito: Niela Bittencourt

A fila para o cinema, na tarde de sábado, chamou atenção de quem passava pela Sete de Setembro. Todos querem garantir um lugar na estreia do filme Vingadores - Ultimato, que é um sucesso mundial de bilheteria antes mesmo de entrar em cartaz. A exibição ocorre a partir do dia 25 de abril. O Cine 7 terá duas sessões no dia: uma às 16h30min e outra às 20h30min. O filme tem mais de três horas de duração.
O proprietário do cinema, Sérgio Gonçalves, questionado sobre a procura, confessou que esperava tamanha mobilização, e que por isso abriu as vendas antecipadas. E a ideia, segundo ele, é vender de modo antecipado também para os outros dias de exibição, e não só para a estreia, que, é claro, foi a mais concorrida.
A estratégia é para que não haja transtorno nos dias da exibição. Ou seja, o público permanecerá na fila apenas para entrar na sala de exibição. Todas as novidades podem ser acompanhadas pelas redes sociais do Cine 7.
O empresário também falou sobre uma série de investimentos que estão sendo feitos para garantir conforto ao público. O sistema de ar-condicionado, por exemplo, ganhou um novo aparelho. Agora são três. O layout do espaço também foi renovado. "A intenção é mostrar que há interesse em trabalhar na cidade, em atender bem o público, e sempre repassar parte dos recursos que a gente consegue com o nosso trabalho para o próprio cliente", afirmou
O ano é de muitas estreias no cinema mundial. Gonçalves explicou que cada negociação é única e independe do título. Acontece que uma mesma distribuidora pode ter mais de um critério para liberar o filme na data de estreia nacional. E ele argumentou que não é como em um supermercado, onde basta escolher o produto e pagar por ele. Mas que é preciso negociar e atender exigências.
Entre os questionamentos estão, por exemplo, o número previsto de sessões, se apenas o título ficará em cartaz na sala. "Então, nós temos um conflito, porque esporadicamente, temos estreias, mas são várias durante a semana. Temos que escolher, e nos ajustarmos ao que a distribuidora quer e o que podemos cumprir", explicou.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 15/04/2019 | Geral

  • Bagé, Terça-feira 15 de Abril

    Sine destaca inscrições para feira de artesanato na Expointer

    O coordenador regional de artesanato da FGTAS, Paulo Goreti Moura, e o coordenador da agência Bagé Sine/FGTAS, Marcelo Nalério, destacam que estão abertas as inscrições para os artesãos de Bagé e região interessados em participar da feira do...

  • Bagé, Terça-feira 15 de Abril

    Peixes do Pampa mobiliza público de mais de 450 pessoas

    O Almoço Peixes do Pampa aconteceu ontem, no salão de festas do Santuário Nossa Senhora Conquistadora. O evento foi promovido pelo Rotary Bagé Sul. Pelo menos 450 pessoas compareceram, número de ingressos vendidos antecipadamente, mas sempre há...

  • Bagé, Terça-feira 15 de Abril

    Trecho da avenida Itália recebe estabilizador de solo

    A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), iniciou a colocação de estabilizador de solo em trecho da avenida Itália que compreende a entrada do bairro Passo das Pedras. As equipes iniciaram os trabalhos no final de semana...

  • Bagé, Terça-feira 15 de Abril

    Representantes do Executivo e Legislativo visitam obra de pavimentação na Dois Irmãos

      Conforme a Prefeitura de Bagé, a pavimentação no bairro Dois Irmãos já está em 80% concluída e outros 20% já estão com a base e sub-base prontos. Dessa forma, o total da obra já está em 65% pronta. Os trechos que receberam asfalto foram...

  • Bagé, Terça-feira 15 de Abril

    Gastronomia artesanal é debatida no programa Café com a Redação

    As tendências da cozinha artesanal pautaram a edição de sábado do programa Café com a Redação. Participaram do programa, empreendedoras do setor, como Rosane Lima, Maysa Lucas e Regina Sawada. A empresária Regina Sawada destacou que iniciou a...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

BODAS DE OURO, Teresinha Ofanda Salis Costa e Silva e Oscar Costa e Silva Júnior celebraram 50 anos de casados, sexta-feira (19), escolheram uma...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.