Bagé / RS, Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Bagé atropela São Gabriel e vai para as quartas de final

Divisão de Acesso

A apreensão para os torcedores do jalde-negro durou até o final do primeiro tempo. Isso porque o gol do zagueiro Ricardo, aos 44 minutos, aparando uma cobrança de Fabinho, deixava o placar igualado contra o São Gabriel. 
Dessa forma, o 1x1, com os resultados combinados, naquele momento, já deixava o Bagé classificado para a fase do mata-mata da Divisão de Acesso. Mas o Abelhão não se contentou e buscou para o segundo tempo a consagração.
Um pouco antes, o São Gabriel estava vivo na competição e também queria a classificação. Um ponto o separava do Abelhão. O gol de Ícaro aos sete minutos assustou,  afinal todos se perguntavam: será que o São Gabriel vai novamente atrapalhar os objetivos do Bagé na Divisão de Acesso, assim como o fez em 2018? Contudo, esse ímpeto de bater o jalde-negro não se traduziu nos minutos seguintes. O São Gabriel parecia se contentar com o 1x0 e tão cedo jogava pelo resultado, querendo apenas que o relógio passasse rápido. O problema foi combinar com o Bagé. O Abelhão não iria sair da Rainha da Fronteira para mais uma vez deixar escapar seu futuro no certame contra o São Gabriel. Assim, após o empate, o time do Bagé voltou para a segunda etapa com mais voracidade, preparo físico e oportunismo. Logo aos oito minutos da etapa complementar, após um bate rebate na área do São Gabriel, Welder não perdoou, com uma patada assinalou o gol da virada. Agora, automaticamente classificado, sem precisar de combinação de outros resultados, o Bagé poderia recuar e segurar o resultado. Poderia, mas não foi isso que aconteceu. Os atletas comandados por Márcio Nunes mostraram que o objetivo era algo mais que classificar, era vingar o insucesso de 2018. Então, aos 27 minutos o golpe de misericórdia na equipe do São Gabriel. Leomir cobra um escanteio preciso para Maícon Santana subir mais que os defensores do time da casa. São Gabriel 1x3 Bagé.  O adversário ainda tentou diminuir a peleia com Fischer, mas não havia mais condições físicas para tentar algo mais. Após o apito final, uma grande festa de jogadores, diretoria e torcedores da Colmeia, tendo como trilha sonora as músicas que a charanga executava. Aos microfones da rádio Cultura, para o repórter Luciano Madeira, o treinador Márcio Nunes exaltou o empenho e dedicação do grupo para os desafios da primeira fase do Acesso: “É um grupo de trabalhadores que superaram todas as dificuldades. São guerreiros e merecedores da vitória”, enfatizou o comandante do Bagé. Agora, o jalde-negro enfrentará o Glória de Vacaria, com a primeira partida prevista para ocorrer no domingo, no estádio Pedra Moura.  Será mais um desafio para o grupo que soube crescer na hora certa na competição e que mira, com ênfase, em disputar a Primeira Divisão em 2020.

Quartas de final
Ypiranga x São Paulo
Lajeadense x Esportivo
Igrejinha x Guarani de Venâncio Aires
Bagé x Glória

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 15/04/2019 | Esportes

  • Bagé, Segunda-feira 15 de Abril

    Guarany empata fora de casa e mantém invencibilidade

    Invicto na primeira fase da Segunda Divisão de futebol profissional gaúcho, o Guarany terá uma semana para se preparar para o quarto confronto do certame, agora em casa, com o apoio maciço da torcida.  Após duas jornadas fora do Antônio Magalhães...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“A vida na Terra é apenas um ensaio diante do porvir. Todas as ações que neste plano realizarmos, terão, indubitavelmente, seus reflexos felizes...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.