Bagé / RS, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Siga-nos:

Notícia

Geral

Semana de aniversário tem café da manhã para funcionários e autoridades

50 anos do Daeb

Evento aconteceu nas dependências da autarquia
Evento aconteceu nas dependências da autarquia
Crédito: Divulgação/FS

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) iniciou a semana de comemorações dos 50 anos da autarquia. As atividades começaram no sábado, no Bagé Tênis Clube, com torneio de futebol entre as equipes de funcionários do Daeb e do Departamento de Água e Esgotos de Santana de Livramento (Dae). No domingo, a programação seguiu na praça da Estação, com apresentações da Orquestra Jovem do Pampa, grupo de dança da Sejel, da Academia Personal, da aluna do Imba Maria Paula Gonçalves e Celinho Acústico. “Desejamos que o nosso Daeb comemore muitos outros 50 anos”, disse o diretor-geral Graciano Aristimunha Pereira.
Ontem, foi servido um café da manhã, no pátio do Daeb, para funcionários e autoridades municipais. Mais uma vez, os convidados foram contemplados com o show da Orquestra Jovem do Pampa, que encerrou a apresentação com a música “Amigos para Sempre”. Na ocasião, o prefeito, Divaldo Lara, parabenizou o Daeb e os servidores pela passagem do cinquentenário da autarquia.
Hoje, a programação das comemorações segue com a abertura da exposição “Hidráulica com Arte”. O evento, que contará com a apresentação do Grupo de Musicoterapia da Unimed, acontece às 16h, na Casa de Cultura. A mostra vai expor telas produzidas por artistas de Bagé que retratam a Hidráulica e seus jardins revitalizados. Além disso, serão expostas poesias do Grupo Cultura Sul sobre a temática da água.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 26/03/2019 | Geral

  • Bagé, Quarta-feira 26 de Março

    Associação de Palmas realiza assembleia ordinária

    No sábado, no distrito de Palmas, foi realizada a assembleia ordinária da Associação para Grandeza e União de Palmas (Agrupa). Na ocasião, a entidade tratou de diversos assuntos, como aprovação de novos sócios; prestação de contas e aprovação das...

  • Bagé, Quarta-feira 26 de Março

    Hospital Universitário inaugura bloco cirúrgico

    A secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann, participou da inauguração do bloco cirúrgico e dos elevadores do Hospital Universitário. O setor destinado para a coleta de sangue, que ocorre uma vez por mês na instituição de saúde, agora conta...

  • Bagé, Quarta-feira 26 de Março

    Samu recebe duas ambulâncias hoje

    A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência entrega hoje, às 10h, duas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O valor dos dois veículos é de R$ 352 mil. A conquista foi possível após agenda do prefeito...

  • Bagé, Quarta-feira 26 de Março

    Show do cantor Daniel acontece no sábado

    O cantor Daniel é o embaixador das Apaes (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e, no sábado, ele sobe ao palco do Centro Cultural Auxiliadora para o primeiro show na Rainha da Fronteira. A apresentação, além de ser bastante emocionante...

  • Bagé, Quarta-feira 26 de Março

    Festival Canto Moleque premia talentos da música nativista

    A cidade de Candiota comemorou 27 anos de emancipação com a 23ª edição do  festival Canto Moleque. A programação, que revela talentos da música nativista e mobiliza artistas de todo o Estado, contou com shows de bandas, como garotos de Ouro e...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Os olhos do espírito só se abrem à luz quando atinge-se a maturidade adquirida na correção das rotas do viver”
MP
 
Minuano gelado; coração...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.