Bagé / RS, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Siga-nos:

Notícia

Social | Colunista: Marcos Pintos

Social

“Tiramos pesados fardos das costas ao nos afastarmos da esterilidade dos vazios de espírito”.
MP
 
Comemoração FIT
Salve, salve queridos leitores de Paralelo MP! A edição desta segunda-feira é tecida numa Bagé solar. Pela janela, o verde das coxilhas sobressai-se sob a incidência dourada da incomparável luz de outono. Espetáculo inspirativo. Conto-lhes que, na sexta-feira, a convite dos empresários Valesca e Alexandre Fiss, a coluna aterrissou em Porto Alegre a fim de prestigiar os dois anos da Ineex Academia – complexo considerado o mais completo do Estado pela estrutura de primeiro mundo e qualidade do staff de educadores físicos. A festança durou o dia todo sob organização impecável de Bettina Becker e serviço gastronômico by Chef Lúcio. Aos anfitriões, os parabéns por tão belo evento. Vida longa às estruturas de excelência!
 
Hospital Nora Teixeira
Estre os nomes estrelados que circularam no coquetel em comemoração aos dois anos da Academia Ineex, na capital, a linda Nora Teixeira. A senhora Alexandre Grendene Bartelle acaba de lançar a pedra fundamental do hospital que levará o seu nome nos domínios do Complexo da Santa Casa de Porto Alegre. Em mesa composta pela jornalista Mariana Bertolucci, pelo publisher Deu o Chic, Vitor Raskin, por Bettina Becker, Silvana Porto Corrêa e MP, Norinha comentou à turma: “Ao transitar nas dependências da Santa Casa, sempre ficava triste ao ver os doentes à espera de atendimento. Me convenci que precisávamos de uma emergência mais ampla em melhores condições para o SUS. Levei este sentimento ao Alexandre e assim combinamos que daríamos um impulso para apoiar a Santa Casa no projeto de construção do hospital”. A seguir, todos levantaram as taças a fim de brindar o magnânimo gesto, que elevará a qualidade de atendimento para milhares de gaúchos. O Hospital Nora Teixeira será erguido com investimento de R$ 60 milhões e ofertará 198 leitos de internação pelo SUS. Compromisso social que deve inspirar outros empresários de envergadura a compreenderem o fim providencial da riqueza. Como escrito pelo filósofo e escritor americano, Henry David Thoreau: “Um homem é rico na proporção do número de coisas de que é capaz de abrir mão”.
 
Lançamento Brooklyn 329
A família Lopes recebeu, quinta-feira, 21, no lançamento do Brooklyn 329, empreendimento que evoca a personalidade e os traços arquitetônicos do bairro nova-iorquino homônimo com personalidade e estilo. Em localização privilegiada – rua General Neto, 329 – o projeto contará com estúdios, lofts, além de área de convivência e salas comerciais. Mesmo antes do lançamento na histórica sede do Grupo JW, unidades já haviam sido comercializadas. Também, na apresentação, outras foram adquiridas por clientes que reconhecem no Brooklyn uma forma moderna e conveniente de morar e investir. #Sucesso!

Comente essa notícia
Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Os olhos do espírito só se abrem à luz quando atinge-se a maturidade adquirida na correção das rotas do viver”
MP
 
Minuano gelado; coração...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.