Bagé / RS, Domingo, 26 de Maio de 2019
Siga-nos:

Notícia

Vitrine Empresarial

Desafios ao empreender é tema do Café com a redação

O programa aborda, a cada sábado, um tema diferente
O programa aborda, a cada sábado, um tema diferente
Crédito: Carlos Barbieri

Vai ao ar hoje, mais uma edição do Café com a redação, projeto do jornal Folha do Sul com a rádio Pop Rock e o Grupo JW. O tema da vez é o empreendedorismo: desafios, oportunidades e inovação.
Um dos grandes desafios dos empresários, gestores, diretores é driblar as crises, sejam elas momentâneas ou duradouras, internas ou externas, grandes ou pequenas. Em tempos em que é preciso expandir os horizontes e buscar novas oportunidades, o programa propõe uma conversa com Alessandro de Quadros, dos serviços alimentícios da Pesca e Prato Perfetto; Pedro Ernesto Capiotti Obino, representando a rede Obino; do grupo JW, José Walter Lopes; Lindonor Peruzzo, da rede de supermercados Peruzzo; Marcos Biacchi, da Tterrasul; e a empresária Taís Navarro, da franquia San Steban.
A apresentação fica com Fernando Tólio e Mauren Letícia Porto, que mediam o bate-papo, realizado na Casa JW, das 10h às 11h. Para acompanhar o assunto, basta sintonizar na rádio Pop Rock, na frequência 98.1 e, ainda, acessar o Facebook do Folha (@jornalfolhadosulbage) ou o Instagram (@folhadosul).
Para descontrair, tem som de voz e violão com Rodrigo Flores. A direção e roteiro do programa ficam com Francine Leite, a produção com Carlos Henrique Gerzson Neto e Carlos Barbieri, e a técnica de som com Deividi Leonel.
O Café com a redação quer aproximar os meios de comunicação da comunidade, levando informação de uma forma leve e dinâmica, com o objetivo de entreter e debater assuntos atuais, de relevância para a sociedade. Desde a estreia, em 19 de janeiro, o programa vem sendo um sucesso de audiência, com mais de mil pessoas acompanhando, ao vivo, pelas redes sociais do jornal, além de todo o público fiel que costuma sintonizar na rádio.
A inovação do Café não está só na parceria de dois tradicionais meios de comunicação (rádio e jornal impresso), mas no esforço em disponibilizar informações pertinentes, de qualidade, por meio das plataformas digitais e, assim, atrair um público diversificado e ligado aos avanços da tecnologia.

Parceria com a Faculdade Fael
Uma das grandes incentivadoras do Café com a redação é a Faculdade Fael, que apostou na nova dinâmica, proposta pelo Folha, Pop Rock e JW e, desde a última edição, está marcando presença nas manhãs de sábado do programa.
A maior Faculdade Interativa do Brasil, por meio do polo do Capacitar, a Fael se tornou uma das mais tradicionais instituições EAD da região, proporcionando cursos de graduação e pós nessa modalidade em Bagé desde 2004, tudo por acreditar no potencial da cidade.
São mais de 20 cursos de graduação, reconhecidos e autorizados pelo MEC, divididos entre: bacharelado, licenciatura e tecnologia. Além dos mais de 90 cursos de pós-graduação nas áreas de Educação, Gestão e Direito, com a possibilidade de conclusão a partir dos seis meses de duração, conforme a velocidade do aluno. Atualmente, o polo Bagé tem, aproximadamente, mil alunos nas áreas de graduação e pós-graduação.
Para quem quer aproveitar este período do ano para dar o primeiro grande passo para mudar de vida ou decolar na carreira, a Fael tem promoções em cursos de graduação, a partir de dois anos. Informações pelo telefone (53) 3247 1666.

Comente essa notícia
Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“Os ideais que iluminam o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade”
Albert Einstein
 
3Gurias: 10 anos de alta moda
Elas são sucesso!...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.