Bagé / RS, Segunda-feira, 25 de Maro de 2019
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Presidiário sofre ataque no pátio do Presídio

Fagundes é apontado como participante de vários assaltos na região
Fagundes é apontado como participante de vários assaltos na região
Crédito: Divulgação/FS

Antônio Carlos Moreira Fagundes, 32 anos, detento do regime fechado no Presídio Regional de Bagé (PRB), informou aos policiais que teria saído na manhã de quarta-feira, para o horário de sol no pátio da casa prisional, com cerca de outros 20 apenados, quando teria sido atacado por trás. Ele alegou ter levado duas estocadas com faca na região do pescoço; porém, não teria visto o autor do ataque, pois teria colocado a mão no ferimento e buscado socorro junto aos guardas, que prestaram atendimento. Fagundes foi preso há quase um ano, após desdobramentos da operação Retomada, realizada entre a então Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) – hoje denominada Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Pelotão de Operações Especiais e policiais militares. Ele e outros dois criminosos foram presos em flagrante após assaltar uma joalheria em Pinheiro Machado. O grupo criminoso a que Fagundes pertence é apontado pela Polícia Civil como responsável por mais de uma dezena de assaltos à mão armada em Bagé e região.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 15/03/2019 | Segurança

  • Bagé, Segunda-feira 15 de Março

    Acidente na rua Padre Abílio

    Um homem de 62 anos, trafegava na avenida Padre Abílio Sponchiado, sentido bairro-centro, quando ao converter à esquerda em uma esquina, a caminhonete que dirigia colidiu com um motociclista que trafegava no sentido contrário, danificando a porta...

  • Bagé, Segunda-feira 15 de Março

    Vítima relata caso de arrombamento de residência

    Um homem de 64 anos comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que a residência do filho, localizada na região central de Bagé, foi arrombada. Segundo o depoimento, na madrugada de ontem, a janela lateral da casa foi...

  • Bagé, Segunda-feira 15 de Março

    Brigada Militar realizará leilão de bovinos e ovinos apreendidos

    No dia 20 de Março, às 10h, será realizado leilão público (tipo maior lance), onde serão leiloados 160 bovinos e 160 ovinos, pertencentes à administração pública estadual. Os animais são oriundos de apreensões ocorridas em ações contra o abigeato...

  • Bagé, Segunda-feira 15 de Março

    Apartamento arrombado no centro

    Na quarta-feira, uma mulher relatou que o prédio onde possui apartamento foi arrombado, no centro de Bagé, enquanto ela estava viajando. Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a porta de acesso ao edifício...

  • Bagé, Segunda-feira 15 de Março

    Mais uma escola sofre furto em Bagé

    Na madrugada de ontem, uma escola foi alvo de furto no bairro Ivo Ferronato. A diretora da instituição compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para informar que dois aparelhos de ar-condicionado foram abertos e todo o cobre...

Clique TV
IMPOSTO DE RENDA | DICAS, MITOS E VERDADES
Assista também:
Carnaval| Café com a Redação
Clique Social

Social

Divulgação/FS

“Tiramos pesados fardos das costas ao nos afastarmos da esterilidade dos vazios de espírito”.
MP
 
Comemoração FIT
Salve, salve queridos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.