Bagé / RS, Domingo, 26 de Maio de 2019
Siga-nos:

Notícia

Geral

Marfrig retoma certificação da raça Angus em Bagé

A Marfrig Global Foods irá ampliar a participação no mercado de cortes Angus. Além de manter a ação nos quatro estados brasileiros onde já realiza abates certificados - São Paulo (Promissão), Goiás (Mineiros), Mato Grosso (Tangará da Serra) e Mato Grosso do Sul (Bataguassu) - a partir de 18 de março, a companhia também certificará a produção Angus nas unidades de Várzea Grande (MT) e no Rio Grande do Sul nas unidades de Bagé e Alegrete. Com isso, os criadores dessas regiões também poderão receber bonificação sobre os animais abatidos no escopo do Carne Angus Certificada, programa da Associação Brasileira de Angus. Maior programa de carne premium do Brasil, o Carne Angus certifica aqueles animais que, tendo no mínimo 50% de sangue Angus, sejam abatidos jovens e dentro de rígidas especificações de qualidade e acabamento de carcaça.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 14/03/2019 | Geral

  • Bagé, Domingo 14 de Março

    Concurso público é primeira etapa para implantação da Guarda Municipal

    O prefeito Divaldo Lara, em recente manifestação na Câmara de Vereadores, falou sobre a implantação da Guarda Municipal, um de seus compromissos de campanha e cujo projeto é de 2017 - ainda que haja uma lei anterior, de 1991, que a estabeleça...

  • Bagé, Domingo 14 de Março

    Últimos dias para entrega de documentação de sorteados no residencial Moriá

    A reunião entre o secretário de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), Ramão Bogado (Bocão); coordenador de Habitação e Cadastros, Paulo Larrosa; equipe técnica do setor de habitação e a assessora de projetos da Caixa Econômica...

  • Bagé, Domingo 14 de Março

    Pavimentação da ERS-473 volta a ser objeto de discussão

    A “novela” que envolve a pavimentação da estrada que liga Bagé a Lavras do Sul voltou ao centro dos debates. A começar pela deputada de Porto Alegre, Juliana Brizola, do PDT, que ressaltou agora que há oito anos pede informações aos governos...

  • Bagé, Domingo 14 de Março

    Começa obra de construção da Cidade Reitoria da Unipampa

    De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Universidade Federal do Pampa, as obras para construção da Cidade Reitoria já começaram. Mais especificamente em fevereiro. Atualmente, a fase é de terraplanagem, gabarito da...

  • Bagé, Domingo 14 de Março

    Abertas as inscrições para o 17º Dança Bagé

    Como é de praxe, a 17ª edição do  Dança Bagé, que acontece de 6 a 9 de junho, no Centro Cultural Auxiliadora, contará com show, mostras, concurso e oficinas. Toda execução e organização é da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). As...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“Os ideais que iluminam o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade”
Albert Einstein
 
3Gurias: 10 anos de alta moda
Elas são sucesso!...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.