Bagé / RS, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Guarany apresenta grupo de jogadores para a temporada

Torcida conheceu jogadores que têm desafio de subir de divisão em 2019
Torcida conheceu jogadores que têm desafio de subir de divisão em 2019
Crédito: Arquivo/FS

O único bicampeão gaúcho do interior do Estado apresentou o grupo de jogadores que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Gaúcho,  na noite de ontem, no estádio Estrala D’Alva. Além do torcedor ter o primeiro contato com o novo grupo e comissão técnica, a diretoria disponibilizará um espaço com beertruck Mão Preta, participação de Rodrigo Flores e DJ Roger Maciel e apresentação da banda Índio Guerreiro. Até o momento, o Guarany divulgou a comissão técnica, que será composta por Vanderson Pereira (treinador), Mariel Mees (preparador físico), Fabrício Brum (preparador de goleiros) e Mala (massagista). Em coletiva de imprensa, realizada no dia 16 de janeiro, a direção afirmou que 18 jogadores já estavam com pré-contrato. A estimativa é que a competição comece no dia 17 de março, contra o também bageense 12 horas, no Estrela D’Alva. A cobertura da apresentação será destaque da edição de amanhã, no jornal Folha do Sul.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 12/02/2019 | Esportes

  • Bagé, Segunda-feira 12 de Fevereiro

    Baile jalde-negro repercute nas mídias sociais

    Com alguns atletas em resguardo, os profissionais do Abelhão iniciam a semana que antecede a estreia na Divisão de Acesso com expectativa da torcida para a ascensão à elite do futebol gaúcho, projetada para o ano que vem, centenário do...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“Não há problema algum em usar beleza e glamour como ferramentas à construção de vidas melhores para o próximo. Preocupante seria a inércia...”

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.