Bagé / RS, Sábado, 23 de Maro de 2019
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Casamata jalde-negra: o ponto de partida para ex-jogadores

Da mesma forma que ocorreu com Michel Neves, o vestiário jalde-negro dará oportunidade para mais um ex-jogador que visa ser uma carreira na casamata. Para 2019, a função de auxiliar técnico no Abelhão está a cargo de Rogério Albert Montezano Cardoso, 33 anos, conhecido como “Rogerinho”. Ex-lateral direito, passou por Caxias (2007); Brasil de Farroupilha (2008, 2009 e 2014); Esportivo (2010); Guarany (2010); Bagé (2010); Rio Grande (2011); Marcílio Dias (2011 e 2012) e São Paulo de Rio Grande (2014). Devido à sequência de lesões, encerrou a carreira mais cedo do que esperava.
Mesmo com o abandono dos gramados, Rogerinho tinha o desejo de permanecer no ambiente futebolístico. Pela amizade de “longa data” com Michel Neves, decidiu iniciar uma nova etapa nas “quatro linhas”, como auxiliar técnico. “Somos amigos há muito tempo. O Michel me apresentou o projeto e disse que coisas boas estavam acontecendo dentro do clube. Aceitei o desafio”, conta.
Essa será a primeira oportunidade oficial de Rogerinho, numa comissão técnica. Entretanto, nos últimos anos, fez um acompanhamento com o lateral direito Bruno, recém-anunciado pelo Inter e com passagens por São Paulo, Fluminense e Bahia. “Gostei muito do projeto do Bagé. É difícil encontrar um clube, no interior, que tenha dois jogadores por posição, com nível de titularidade. Espero que tenhamos muito sucesso nessa jornada”, destaca.
Vale lembrar que a história de Michel também é semelhante. Ele chegou ao Bagé, no início de 2018, como auxiliar técnico de Carlos Moraes. Após a saída do treinador, assumiu interinamente, no meio da Copa Wianey Carlet. E, devido ao bom trabalho, foi confirmado em definitivo para a Divisão de Acesso de 2019. Agora, Michel oferece para outro profissional a mesma chance que recebeu em 2018.

Dia de solidariedade
As fortes chuvas causaram estragos significativos na região. Uma das cidades mais abaladas foi Dom Pedrito. Como forma de auxílio às famílias atingidas pela enchente, jogadores e dirigentes do Bagé encaminharam colchões à prefeitura da Capital da Paz. Para os interessados em contribuir, a diretoria pede para que entre em contato com o clube pelas redes sociais.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 12/01/2019 | Esportes

  • Bagé, Sábado 12 de Janeiro

    Construindo um Futuro participa de copa em Três Coroas

    Vinculado à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o projeto Construindo um Futuro (C.F) participará, mais uma vez, da tradicional Copa de Futebol Cidade Verde, que acontece, de hoje até o dia 19, em Três Coroas. Sob o comando de...

  • Bagé, Sábado 12 de Janeiro

    Guarany fecha parceria para programa de sócio-torcedor

    O departamento de Comunicação e Marketing do Guarany, junto a outros dirigentes, se reuniu, na noite de quinta-feira, nas dependências do estádio Antônio Magalhães Rossell, para tratar de assuntos referentes à captação de recursos e contato com o...

  • Bagé, Sábado 12 de Janeiro

    Andrei é anunciado pelo Inter-SM

    Apontado como uma das promessas do futebol bageense, o atacante Andrei Corrêa, 19 anos, não atuará pela dupla Ba-Gua, no primeiro semestre de 2019. O jogador foi anunciado como novo reforço do Inter de Santa Maria, que terá o comando de Luciano...

  • Bagé, Sábado 12 de Janeiro

    Segunda luta de Marina Rodriguez no UFC tem nova data

    Recuperada de uma lesão na mão, Marina Rodriguez está pronta para voltar ao octógono. No dia 30 de março, no UFC Fight Night “Philadelphia”, a bageense irá encarar a mexicana Alexa Grasso, pela categoria peso palha. A perspectiva era que o...

Clique TV
IMPOSTO DE RENDA | DICAS, MITOS E VERDADES
Assista também:
Carnaval| Café com a Redação
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

LEMBRAM quando comentei aquele evento gastronômico musical do consulado do Uruguai no Imba, nos anos 90? Naquela época, a cônsul era Suzana...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.