Bagé / RS, Segunda-feira, 18 de Maro de 2019
Siga-nos:

Notícia

ConteMPorâneo | Caderno: ConteMPorâneo

Casa e Estilos

Primeiras Palavras (Box)
por Bárbara Lignon

Seja muito bem-vindo, 2019!
Como já havíamos anunciado na última edição do ano passado, durante os meses de janeiro e fevereiro, o Contemporâneo será apresentado em versão "fit". Permanecemos apresentando conteúdo de moda e bem-estar, trazendo as novidades e apostas da estação, porém, de forma enxuta. Este espaço será destinado para as dicas de decoração do Casa e Estilos. Ao lado, a página "Falando em moda" continua explorando, a cada edição, assuntos por meio das nossas já conhecidas colaboradas. Em seguida, as páginas quatro, cinco e seis serão destinadas ao look book, mostrando sempre o que as lojas parceiras têm de melhor para oferecer. Assuntos de beleza e bem-estar vêm logo após, na página sete. E, por fim, Marcelle Ceolin se mantém na contracapa encerrando nossas edições. 
Nossas redes sociais seguem ativas para que possamos compartilhar novidades e debater os assuntos que trazemos toda semana.

Casa e Estilos 

Criatividade para seu criado mudo

Importantes para a decoração, os criados mudos podem ser um elemento muito funcional. Que tal sair do óbvio e ousar, com criatividade, trazendo um toque especial e cheio de personalidade para seu quarto? Deixar os objetos pessoais essenciais à mão pode ser superdivertido. Buscamos online algumas sugestões para inspirar vocês, leitores, com opções bem econômicas.

Criado flutuante
É bem simples e fica superdiferente. Basta usar um pedaço de tronco. Perfure três extremidades e passe uma corda dando um nó na ponta. Prenda um gancho no teto para pendurar a peça. 

Banco
Até um banquinho serve como criado mudo. O abajur pode ser de pressão e apoiado no encosto. Atravesse uma tábua de madeira entre as divisórias para utilizar mais o espaço. 

Malas
Para os amantes de viagens, um jogo de malas com a superfície reta pode se tornar um bom suporte para seus itens pessoais estarem sempre pertinho de você. 

Criado embutido
Outra boa opção é criar um nicho embutido junto à cabeceira. Você determina o tamanho que fica mais apropriado.  

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 04/01/2019 |

  • Bagé, Segunda-feira 04 de Janeiro

    Marcelle Ceolin

    Versatilidade é palavra de ordem no guarda-roupa da mulher contemporânea Foi-se o tempo em que a mulher comprava a roupa para uma determinada ocasião e depois esperava a peça fazer aniversário no cabide para poder repeti-la. O mundo moderno...

  • Bagé, Segunda-feira 04 de Janeiro

    Beleza e bem-estar

    Viajar faz bem Está aberta a temporada de férias. Hora de descansar, repor as energias, ler um bom livro, e, é claro, viajar! Descobrir novos lugares e conhecer pessoas. Viajar, definitivamente, faz bem para o corpo e para a mente. Além disso,...

  • Bagé, Segunda-feira 04 de Janeiro

    Edição Fit de Verão

  • Bagé, Segunda-feira 04 de Janeiro

    Óptica Conquistadora

    Qualidade e experiência Há mais de 36 anos no mercado, a Óptica Conquistadora trabalha com marcas conceituadas em design e qualidade. Além de ótimas opções da linha solar, armações incríveis para realçar seus looks no dia a dia. Vale a pena...

  • Bagé, Segunda-feira 04 de Janeiro

    Don Juan

    Pronto para as férias! Peças certeiras e versáteis, a Don Juan mostra opções alinhadas e despojadas de looks bem pensados para os dias mais quentes. Quer férias confortáveis? Vá de coleção alto verão da Don Juan. A loja fica na avenida Sete de...

Clique TV
Carnaval| Café com a Redação
Assista também:
Comunicação

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.