Bagé / RS, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Geral

Instalação de empresa gera entrevistas para contratação de funcionários

Zé Pneus

Seleção ocorre na sede da SDI
Seleção ocorre na sede da SDI
Crédito: Patrícia Leal/ Especial FS

Na segunda-feira, começaram as entrevistas para contratação de funcionários para a empresa Zé Pneus, que deverá se instalar na cidade no dia 22 de dezembro. As entrevistas ocorreram na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação de Bagé. O secretário ressalta que várias empresas estão chegando à cidade e, com isso, sem dúvidas, são novos postos de trabalho. “A Zé Pneus que é a maior autocenter da região Sul, integrando o Paraná e Santa Catarina, é uma grande rede que preferiu Bagé para se instalar. Entre cerca de 500 municípios do RS, nos escolheu", aponta. Para o titular da SDI, é uma satisfação e, meta da pasta, ampliar os postos de trabalho. “No caso da Zé Pneus já na sua construção, oportunizou empregos, pois está construindo sua estrutura. No local, cerca de 20 operários foram contratados diretamente. Além disso, depois de sua construção, de 20 a 30 novos empregos serão criados na cidade”, frisa. Conforme o diretor administrativo da Zé Pneus, Vilmar Vieira Borges, durante a segunda-feira, foram realizadas entrevistas com 14 pessoas do sexo feminino para a parte administrativa, quatro para consultores e quatro para parte operacional, totalizando 22 avaliações. Até o fim desta semana, os entrevistados devem receber a resposta, sendo elas negativas ou positivas. “Quem for continuar conosco, em dezembro já inicia o treinamento”, informa. A empresa Zé Pneus, teve sua origem em 1995, está presente em 19 cidades, sua matriz é em Porto Alegre, com cerca de 300 funcionários. Em Bagé, deverá ser instalada ao lado do posto SIM, na avenida Santa Tecla, 3350, bairro Getúlio Vargas.  

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 21/11/2018 | Geral

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Novembro

    Definidos jurados do Festival Internacional de Cinema da Fronteira

    por Vinícius Silva   Após a divulgação da lista dos títulos, o Festival de Cinema da Fronteira torna conhecidos os nomes dos jurados da Mostra Competitiva Internacional de Curtas-Metragens e da Mostra Competitiva Internacional de...

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Novembro

    Governo anuncia dia e formato do sorteio de residenciais da zona leste

    Em coletiva de imprensa, na manhã de ontem, o governo municipal anunciou a data e dinâmica do sorteio das moradias dos residenciais que estão sendo construídos na zona leste, Mariá e Ebenézer. Pela primeira vez o sorteio será transmitido ao vivo,...

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Novembro

    Zíngaros sedia debate sobre empoderamento negro na estética

    Em alusão ao Dia da Consciência Negra, assinalado ontem, o movimento Enegrece, em parceria com a Sociedade Recreativa e Cultural Os Zíngaros, realiza, até sexta-feira, uma programação, com oficinas e debates. Ontem à tarde, no Zíngaros, aconteceu...

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Novembro

    Jovem pede ajuda para cuidados com o pai

    Conforme relatado por reportagem do jornal Folha do Sul veiculada no dia 16 de novembro, a jovem Aldry Barreiro, de 21 anos, faz campanha nas redes sociais para pedir auxílio para os cuidados com o pai, Jadir Barreiro, de 50 anos, que teve um...

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Novembro

    Clubes de Lions de Bagé doam cerca de seis mil medicamentos para associação

    Representantes de clubes de Lions de Bagé estiveram, na segunda-feira, na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas do município para realizar a entrega dos medicamentos arrecadados na campanha anual promovida pelos clubes de serviço....

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Quando jovens retornam ao plano espiritual, fiquemos certos: Deus apenas os levou de volta para casa. Confortemo-nos com a ideia de que, lá, nem...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.