Bagé / RS, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Geral

Sexta-feira quente e retorno da chuva no sábado

Crédito: João A. M. Filho

Hoje, os termômetros devem atingir 34 graus. A mínima fica em 14. A sexta-feira não só será quente como seca. O céu deve permanecer claro a parcialmente nublado. O fim de semana, porém, terá temperaturas mais amenas. No sábado, está prevista mínima de 16 graus e máxima de apenas 18. "Muitas nuvens com chuva" é a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia.
Não há prognóstico de precipitações para domingo. Mas os termômetros atingem apenas os 21 graus (a mínima fica em 16). Na segunda-feira, a tendência é de elevação, com oscilação entre 11 e 23 grau, e tempo seco.
Já de acordo com o Instituto Climatempo, a sexta-feira será de "sol com algumas nuvens". Não chove. Máxima de 27 e mínima de 16. O sábado terá máxima de 31 e mínima de 15. A previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite. Apenas 13 milímetros são apontados. O domingo será de temperaturas amenas, entre 14 e 22 graus, e de "sol com muitas nuvens alternado com períodos de céu nublado". Uma mínima de nove graus é esperada para segunda-feira.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 16/11/2018 | Geral

  • Bagé, Segunda-feira 16 de Novembro

    Festival Gastronômico Sabores do Sul é opção para o final de semana

    Iniciou, ontem, o 1º Festival Gastronômico Sabores do Sul. Promovido pela prefeitura de Bagé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências, Tecnologia e Inovação (SDI) e a empresa RT eventos, o festival acontece no largo do...

  • Bagé, Segunda-feira 16 de Novembro

    Jean-Claude Bernardet: patrono do Festival da Fronteira

    Por Vinícius Silva   Em sua décima edição, o Festival Internacional de Cinema da Fronteira se volta para a democratização da cultura e, desde o princípio, se destaca pelo caráter de formação e expressão audiovisual. Muito além das...

  • Bagé, Segunda-feira 16 de Novembro

    Banco do Brasil completa 100 anos de atuação em Bagé

    Fundado em 12 de outubro de 1808, o Banco do Brasil S.A é conhecido por ter sido a primeira instituição bancária a operar no país. Por conta disso, é caracterizada por um envolvimento significativo com a história e desenvolvimento socioeconômico...

  • Bagé, Segunda-feira 16 de Novembro

    Comércio antecipa promoções para alavancar vendas de Natal

    Com a chegada do horário de verão e a proximidade com as festas de final de ano, a expectativa dos consumidores é pelo horário de atendimento estendido do comércio. Mas pelo menos até quinta-feira não havia definição quanto a isso. Conforme...

  • Bagé, Segunda-feira 16 de Novembro

    Unipampa oferece 400 vagas para especializações

    A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com processos seletivos abertos para cursos de pós-graduação na modalidade lato sensu. São 400 vagas divididas em 12 especializações. As inscrições vão até o dia 23 de novembro. Os cursos são de...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Quando jovens retornam ao plano espiritual, fiquemos certos: Deus apenas os levou de volta para casa. Confortemo-nos com a ideia de que, lá, nem...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.