Bagé / RS, Sábado, 17 de Novembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Sabella pode buscar reeleição no Guarany

Dirigente está no comando desde julho de 2017
Dirigente está no comando desde julho de 2017
Crédito: Yuri Cougo

Os bastidores do estádio Antônio Magalhães Rossell poderão ter reviravoltas nos próximos dias. Por mais que, em entrevistas anteriores, ele tenha descartado a possibilidade de tentar a reeleição, o nome de Pedro Trindade Martins (Sabella) é cogitado para concorrer à presidência de 2019, possivelmente com Carlos Roberto Pastorini (Fifi) como vice. Dessa forma, se as articulações políticas se concretizarem, o pleito eleitoral do Guarany seria uma disputa entre Cléo Coelho e Sabella.
Com mandato encerrando no final do ano, o atual presidente concorrerá se tiver a garantia de apoio de conselheiros. Boatos circulam de que pelo menos 30 nomes estariam dispostos a votar no atual mandatário alvirrubro. Acontece que há um movimento dentro do clube que tem interesse em lançar uma segunda opção, e para os integrantes dessa “corrente”, Sabella seria o dirigente ideal. Porém, é preciso esclarecer que tais articulações estão restritas ao campo dos bastidores. Ou seja, as chapas serão confirmadas somente quando for publicado o edital de convocação da eleição, que deve acontecer em 10 de dezembro.
Então, em paralelo à corrida eleitoral, seguem as atividades no clube. No dia 15, acontece um jogo festivo entre os campeões de 2006 da série B do Gauchão contra um combinado sênior do futebol amador. Os nomes serão definidos por Ricardo Moraes e Omar Souza. E, no dia 25, na Festa Internacional do Churrasco, haverá o sorteio da van. Ainda há números à venda, no valor de R$ 10, e podem ser adquiridos diretamente no estádio.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 08/11/2018 | Esportes

  • Bagé, Sábado 08 de Novembro

    Jalde-negro com gestão compartilhada em 2019

    Com reuniões programadas para todas as noites de terça-feira, a diretoria jalde-negra começa a planejar as atividades de 2019, pois a Divisão de Acesso está confirmada para iniciar mais cedo, com a primeira rodada no dia 17 de fevereiro. Com...

  • Bagé, Sábado 08 de Novembro

    Copas de futebol amador da Sejel chegam às fases finais

    A 1ª Taça Sejel de Futebol definiu, no final de semana, no complexo Militão, seus finalistas. Na categoria livre, após uma primeira fase com 20 times divididos em duas chaves com 10, classificaram-se oito para as quartas de final. Nos titulares,...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

“Notas não medem inteligência da mesma forma que idade não define maturidade.”
@fórmuladaconfiança
 
B’day no abelhão!
Faltando um ano para...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.