Bagé / RS, Sábado, 17 de Novembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Jalde-negro com gestão compartilhada em 2019

Apresentação de jogadores deverá ocorrer em 14 de janeiro
Apresentação de jogadores deverá ocorrer em 14 de janeiro
Crédito: Francisco Bosco

Com reuniões programadas para todas as noites de terça-feira, a diretoria jalde-negra começa a planejar as atividades de 2019, pois a Divisão de Acesso está confirmada para iniciar mais cedo, com a primeira rodada no dia 17 de fevereiro. Com isso, o grupo de jogadores deve ser apresentado no dia 14 de janeiro, pouco mais de um mês antes da estreia na competição. Mas antes de tratar sobre jogadores, o primeiro passo do clube será definir a presidência do Abelhão para o ano que vem.
Para o primeiro semestre, período em que acontece a Divisão de Acesso, a intenção da maioria dos dirigentes é de que Rafael Alcalde permaneça no cargo. Do segundo semestre até o final de 2020, ano do centenário, a proposta do ex-presidente Carlos Alberto Ducos é de que o Bagé tenha um gestão compartilhada, com todos que já foram presidentes e que apresentem condições de saúde. E em meio ao colegiado, Luís Carlos Osório Alcalde receberia o cargo de “presidente emérito”, por ter sido quem mais comandou o clube - em 19 ocasiões. Em relação à casamata, a tendência é que sejam abertas negociações para que Michel Neves seja o treinador do Bagé na Divisão de Acesso, um desejo, aliás, que o próprio profissional revelou em entrevista ao jornal Folha do Sul.

Reforma dos quartos

Outro assunto discutido na reunião de terça foi a reforma dos 10 quartos do estádio Pedra Moura, que são utilizados como alojamento para os jogadores. Ducos adianta que será lançada uma campanha para que famílias contribuam arcando com o custo de cada peça. Como recompensa, o nome dos colaboradores seriam colocados numa placa na entrada de cada quarto. Inclusive, um dos que se prontificou a colaborar foi o técnico Michel.

Bar temático

Em termos de patrimônio, o bar temático jalde-negro segue em pleno funcionamento. De hoje a domingo, sempre a partir das 22h, o espaço contará com a presença de músicos locais. As reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (53) 9 9962 0411.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 08/11/2018 | Esportes

  • Bagé, Sábado 08 de Novembro

    Copas de futebol amador da Sejel chegam às fases finais

    A 1ª Taça Sejel de Futebol definiu, no final de semana, no complexo Militão, seus finalistas. Na categoria livre, após uma primeira fase com 20 times divididos em duas chaves com 10, classificaram-se oito para as quartas de final. Nos titulares,...

  • Bagé, Sábado 08 de Novembro

    Sabella pode buscar reeleição no Guarany

    Os bastidores do estádio Antônio Magalhães Rossell poderão ter reviravoltas nos próximos dias. Por mais que, em entrevistas anteriores, ele tenha descartado a possibilidade de tentar a reeleição, o nome de Pedro Trindade Martins (Sabella) é...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

“Notas não medem inteligência da mesma forma que idade não define maturidade.”
@fórmuladaconfiança
 
B’day no abelhão!
Faltando um ano para...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.