Bagé / RS, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Segurança

BM e PC prendem quatro indivíduos em Bagé

Na noite de terça-feira, uma ação da Polícia Civil e da Brigada Militar prendeu quatro indivíduos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas  (Defrec) de Bagé, o Setor de Inteligência e o Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar estavam monitorando um veículo utilizado por um grupo criminoso responsável por assaltos na região, Bagé, Candiota e Dom Pedrito, quando identificaram que dois indivíduos foram buscar o carro em uma loja localizada na avenida Santa Tecla, onde estava aplicando insulfim, para ocultar o interior a fim de ser utilizado nos roubos.
Os policiais passaram a acompanhar o carro até o bairro Prado Velho, quando pararam em uma casa. Nesse momento, foi realizada a abordagem policial. Os agentes descobriram que o carro era roubado e estava rodando com placas clonadas. Na residência, eles também encontraram cerca de 350g de crack embalados para distribuição em pontos de venda, dezenas de munições de calibre restrito (9mm) e uma grande quantidade de dinheiro do tráfico.
Os agentes também tinham conhecimento de que o grupo possuía outras residências no bairro Passo das Pedras. Nesses locais, os policiais encontraram uma motocicleta furtada na cidade de Dom Pedrito, no dia 2 de novembro. Também foram apreendidos dois tijolos de maconha, um revólver e dezenas de munições calibre .38, bem como dinheiro do tráfico de drogas.
O delegado Cristiano Ritta relatou que as investigações apontam que o grupo foi responsável por um roubo em um estabelecimento comercial na cidade de Candiota, além de alguns furtos e roubos de motocicletas na cidade de Dom Pedrito. O grupo ainda estava planejando mais outros roubos na cidade de Bagé e Candiota.
Os presos foram identificados como Lucas de Carvalho, 19 anos, com antecedentes por homicídio; Rogério Silva Lacerda, 24 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e homicídio;  Darley de Azevedo, 19 anos, com antecedentes por roubo à joalheria, roubo à residência e receptação e Mateus Artigas Silva, 18 anos, com antecedentes por homicídio e tráfico de drogas. Após as formalidades legais na delegacia eles foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 08/11/2018 | Segurança

  • Bagé, Sexta-feira 08 de Novembro

    Inaugurado o 1º Núcleo de Investigação e Repressão ao Crime de Lavagem de Dinheiro

    Na manhã de ontem, a Polícia Civil inaugurou o 1º Núcleo de Investigação e Repressão ao Crime de Lavagem de Dinheiro (NRLD), em Sant'Ana do Livramento. O órgão, que funcionará na sede da 12º Delegacia de Polícia Regional do Interior (12ª DPRI),...

  • Bagé, Sexta-feira 08 de Novembro

    Homem é detido ao arremessar pacote para o presídio

    Os policiais militares que executavam o serviço de guarda externa do Presídio Regional de Bagé perceberam uma movimentação estranha de um indivíduo nas proximidades da casa prisional, que, em ato contínuo, arremessou um pacote para o pátio...

  • Bagé, Sexta-feira 08 de Novembro

    Reunião estratégica do programa Avante

    No início da semana, ocorreu a reunião do Programa Avante, na sede do 6° Regimento de Polícia Montada. O evento foi presidido pelo comandante da unidade, tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, e contou com a presença dos comandantes das...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

“Notas não medem inteligência da mesma forma que idade não define maturidade.”
@fórmuladaconfiança
 
B’day no abelhão!
Faltando um ano para...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.