Bagé / RS, Sábado, 17 de Novembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Sabella convoca assembleia para tratar sobre caso Jaílson

Clube tenta acessar mecanismo da solidariedade da Fifa
Clube tenta acessar mecanismo da solidariedade da Fifa
Crédito: Arquivo/FS

Desde que Jaílson Marques Siqueira, 23 anos, foi vendido ao Fenerbahçe, da Turquia, até o momento não passou de especulação a chance de o Guarany obter uma “fatia” do dinheiro. Entretanto, a tendência é de que o caso avance nos próximos dias para um aceno positivo ou negativo. Isso porque o presidente Pedro Trindade Martins (Sabella) convoca para amanhã, às 19h (segunda chamada às 19h30min), no estádio Antônio Magalhães Rossell, uma assembleia com os conselheiros para tratar de dois temas em específico. Um deles, a transferência do volante, que atuou pela sub-17 e profissional alvirrubro, entre 2012 e 2013.
Conforme Sabella, durante a assembleia, o advogado paulista Glauco Pantojo de Godoy fará uma explanação sobre a venda de Jaílson e as possibilidades viáveis para que o Guarany acesse o “mecanismo da solidariedade” - dispositivo da Fifa que destina até 5% do valor de transações internacionais para os clubes considerados formadores do atleta. No encontro de amanhã, deverão ser escolhidos cinco integrantes do conselho para tratar do assunto.

Eleição no dia 10 de dezembro

O outro tema será a eleição. De acordo com Sabella, além de confirmar o pleito para 10 de dezembro, a assembleia servirá para criação de uma comissão especial para organizar o processo eleitoral do clube, visto que seu mandato encerra no final do ano. Vale lembrar que, até o momento, apenas uma chapa se manifestou, publicamente, com a intenção de concorrer. O grupo tem Cleo Coelho, como presidente, e Jorge Kaé Filho, de vice, como candidatos. Por fim, o mandatário adianta que a pauta estará aberta para assuntos gerais.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 16/10/2018 | Esportes

  • Bagé, Sábado 16 de Outubro

    João Emílio avança no Gauchão feminino

    Pela última rodada do Gauchão feminino adulto, a Associação Esportiva João Emílio, de Candiota, perdeu para o Grêmio, por 6X0, na tarde de domingo, no estádio 20 de Setembro. No entanto, em virtude da eliminação do Black Show, no tribunal, a...

  • Bagé, Sábado 16 de Outubro

    Construindo um Futuro é vice-campeão da Copa Safergs

    A categoria sub-11 do projeto Construindo um Futuro ficou com o vice-campeonato da Copa Safergs. A equipe, comandada por Adenílson Caldeira e vinculada à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), perdeu, na final, para o Progresso, por...

  • Bagé, Sábado 16 de Outubro

    As projeções jalde-negras para se classificar na copinha

    Com apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, é hora de o torcedor jalde-negro recorrer à calculadora para saber quais são as possibilidades que o Bagé tem de passar às oitavas de finais da Copa Wianey Carlet. O empate em 3X3 com o Aimoré,...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

“Notas não medem inteligência da mesma forma que idade não define maturidade.”
@fórmuladaconfiança
 
B’day no abelhão!
Faltando um ano para...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.