Bagé / RS, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Gil Grando reforça gol jalde-negro

Goleiro atuou pelo clube no primeiro semestre
Goleiro atuou pelo clube no primeiro semestre
Crédito: Yuri Cougo

A boa atuação em Pelotas comprovou que o vestiário jalde-negro está com um ambiente renovado e com um novo ânimo para partir em busca de classificação as oitavas de final da Copa Wianey Carlet. E, nesta semana, o grupo ganhou mais outro reforço. Trata-se do goleiro Gil Grando, 30 anos, que jogou no Bagé durante o primeiro semestre, na Divisão de Acesso. O jogador tem uma boa relação com os integrantes da comissão técnica e tinha sido cogitado para retornar ao clube em agosto, quando iniciou a preparação para a copinha. Entretanto, na época, ambas as partes não entraram em consenso devido a algumas pendências, ainda da passagem anterior. Desta vez, houve acordo e o nome do atleta deve ser publicado até o final da semana no Boletim Informativo Diário (BID) da  CBF.
As chances são grandes do goleiro ser relacionado para a partida contra o Aimoré, prevista para sábado, às 19h, no estádio Pedra Moura (a data e horário foram modificados novamente). Isso porque Alonso sentiu o pé numa dividida no treino de terça-feira e é dúvida para o confronto. Agora, resta saber se Bernardo será mantido como titular ou se Gil ganhará uma oportunidade. O jogador tem, no currículo, passagens pelos seguintes clubes: Veranópolis (2010), Brasil de Farroupilha (2011), Ypiranga (2012), Glória (2013), Passo Fundo (2013 e 2014), Guarani de Venâncio Aires (2014), São Gabriel (2015), União Frederiquense (2016), São Paulo de Rio Grande (2017) e Bagé (2018).
Ontem à tarde, o técnico Michel Neves realizou um trabalho técnico-tático com campo reduzido. Além de Alonso, o atacante Andrei ainda é dúvida para retornar. A tendência é de que sua volta ao time seja contra o Cruzeiro, na próxima rodada. Por se tratar de um jogador de velocidade, a comissão técnica conta com o jogador para a reta final da fase classificatória. Por outro lado, o zagueiro Carlão, que cumpriu suspensão contra o Pelotas, está novamente à disposição.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 11/10/2018 | Esportes

  • Bagé, Terça-feira 11 de Outubro

    Abadá Capoeira celebra 20 anos em Bagé

    O final de semana foi marcado por celebração das duas décadas de atividades do grupo Abadá Capoeira na Rainha da Fronteira, coordenado por Luiz Cláudio Lealdino. As comemorações iniciaram ainda na sexta-feira, com cursos de aprimoramento técnico...

  • Bagé, Terça-feira 11 de Outubro

    Marcos Berta disputa sul-brasileiro de levantamento de peso

    Detentor de uma ampla galeria de troféus, o halterofilista Marcos Berta parte em busca de mais um título. Neste sábado, participa, em Canguçu, do 1º Campeonato Sul-Brasileiro de Levantamento de Peso, organizado pela Confederação Brasileira dos...

  • Bagé, Terça-feira 11 de Outubro

    Resultados do futebol amador

    Com as eleições, apenas os jogos do futebol amador, programados para sábado, ocorreram no complexo Militão. No Master 50 Anos, sétima rodada do returno, os resultados foram Hulha Negra 4X0 Manchester, Nacional 4X1 São Martim, Caixeiral 1X2 Amigos...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

RADIALISTA João Roberto Vasconcellos (leia-se  rádio Upacaraí – Dom Pedrito) promete presença na homenagem que o Imba fará ao “decano”dos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.