Bagé / RS, Domingo, 21 de Outubro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Sete apenados fogem do Presídio Regional de Bagé

No início da manhã de ontem, a guarda externa do Presídio Regional de Bagé comunicou que havia encontrado uma escada no muro externo. Foi imediatamente realizada uma conferência pelos agentes penitenciários, que encontraram duas grades serradas e constataram a fuga de sete apenados: Ânderson Ferreira de Sousa, Ígor Lima Morales, Eliel Werner Alves, Sílvio Sandro da Silveira, Josué Belchior Pedroso, João Batista Freitas Jardim e Leandro Pires. Até o fechamento desta edição, quatro deles estavam detidos novamente.
O setor de comunicação da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) enviou uma nota oficial para a imprensa: “Salientamos que esses presos estão no regime semiaberto, numa cela separada dos detentos do regime fechado. A Brigada Militar foi comunicada para realizar as buscas. A Susepe abrirá um procedimento administrativo para averiguar as circunstâncias do fato”, diz a nota.

Recapturas
Desde o fato, a Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram buscas para recapturar os foragidos. Por volta das 10h30min, Leandro Pires, de 28 anos, foi reconhecido por um agente penitenciário e a BM fez a condução do foragido. Ele foi encontrado na avenida Itália, bairro Passo das Pedras.
Já por volta das 13h30min, policiais do 6º Regimento de Polícia Montada da BM se deslocaram até o trevo de acesso ao município de Hulha Negra, a fim de verificar a situação de dois indivíduos em atitude suspeita.
Consta que, ao se aproximarem do local, visualizaram dois homens se escondendo no mato. Diante disso, começaram o acompanhamento e tiveram êxito na abordagem policial e identificação. Os agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) recapturaram Josué Belchior Pedroso, 26 anos, e Ígor Lima Morales, de 21 anos. Mais tarde, o apenado Ânderson Ferreira de Sousa se apresentou na casa prisional e se entregou aos agentes penitenciários.
Qualquer informação pode ser repassada direto pelo 190 ou pelo WhatsApp (53) 9 9704 0632, da Brigada Militar ou (53) 9 9930 5873, da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec/Bagé).

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 18/09/2018 | Segurança

  • Bagé, Domingo 18 de Setembro

    Homem é encontrado morto dentro d'água

    Jorge de Souza Castro, 59 anos, foi encontrado morto, dentro d'água, em um espaço próximo à Escola Luiz Maria Ferraz (Ciep), no bairro Balança. O delegado André de Matos Mendes disse à reportagem que não havia marcas de lesões no corpo e,...

  • Bagé, Domingo 18 de Setembro

    Jogos da Polícia Civil contam com participação de 450 agentes

    No final de semana, no Parque Esportivo da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC –RS) e no Tiro 4, aconteceu a primeira edição dos Jogos da Polícia Civil. A realização do evento teve como objetivo a integração dos policiais...

  • Bagé, Domingo 18 de Setembro

    Pedestre cortado com faca durante assalto

    Um morador do bairro Popular compareceu, na DPPA, para registrar que, no domingo, por volta das 3h, foi assaltado próximo ao Corujão. Conforme o registro, a vítima estaria se deslocando para casa quando foi abordada por dois indivíduos. Consta...

  • Bagé, Domingo 18 de Setembro

    Indivíduo detido na 20 de Setembro

    Na manhã de ontem, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), da Brigada Militar, em patrulhamento preventivo, avistou um indivíduo em atitudes suspeitas na rua 20 de Setembro, próximo à praça Doutor Albano. Ele foi identificado como...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

SONHOS e realizações, título do texto que  Ana Maria de Souza Delabary escreveu para saudar a sua amiga e professora Lia Rejane Mendes Barcellos,...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.