Bagé / RS, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Pai e filhos tentam matar dois jovens na Capital da Paz

Uma das vítimas ficou gravemente ferida
Uma das vítimas ficou gravemente ferida
Crédito: Divulgação/FS

Conforme o delegado regional Luís Eduardo Benites, um homem e seus dois filhos foram presos, na quarta-feira, em Dom Pedrito, acusados de tentativa de homicídio. Segundo repassado à reportagem, os acusados tentaram matar dois jovens, também irmãos, de 19 e 21 anos.
O inspetor Lauro Telles relatou que um dos motivos da briga entre as famílias seria a rixa entre bairros, pois as vítimas, há pouco, teriam se mudado para o bairro São Gregório. Antes residiam na Vila Argeni.
De acordo com o portal Qwerty, o rapaz de 19 anos inspira mais cuidados de saúde devido ao grande número de facadas que levou. Seu irmão foi esfaqueado no ombro e nos braços e, após ser atendido no Pronto-Socorro, foi levado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
Os acusados são José Nílson Fernandes (pai) e Ivan Alex Marques Fernandes e Felipe Marques Fernandes (filhos). Eles foram autuados em flagrante pelo delegado André de Matos Mendes e, após as formalidades, recolhidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. José tem antecedentes por apropriação indébita e ameaça, Felipe por roubo e Ivan por ameaça e violência doméstica.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 17/08/2018 | Segurança

  • Bagé, Sexta-feira 17 de Agosto

    Ação conjunta busca recuperação de R$ 13 milhões em impostos sonegados

    O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira), formado pelo Ministério Público (MP), Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Secretaria Estadual da Fazenda e Receita Estadual (RE), cumpriu, ontem, oito mandados de busca e apreensão para...

  • Bagé, Sexta-feira 17 de Agosto

    Ibama e Polícia Ambiental apreendem pássaros silvestres

    Na quinta-feira, em operação integrada entre Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e 2º Grupo de Polícia Ambiental foi realizada apreensão, no bairro Arvorezinha, de pássaros silvestres das  seguintes...

  • Bagé, Sexta-feira 17 de Agosto

    Brigada Militar realiza operação tático-operacional

    Na tarde de quarta-feira, foi desenvolvido, na sede do 6° Regimento de Policia Montada (RPMon) operação tático-operacional. Foram instaladas diversas barreiras policias nas vias de acesso à área periférica e central da cidade. Conforme repassado...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

“Notas não medem inteligência da mesma forma que idade não define maturidade.”
@fórmuladaconfiança
 
B’day no abelhão!
Faltando um ano para...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.