Bagé / RS, Domingo, 19 de Agosto de 2018
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Homem é preso após perseguição

Na manhã de ontem, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, em patrulhamento preventivo, avistou um veículo, no centro da cidade, em atitudes suspeitas. Ao verificar a placa que constava no carro, constatou ser um Sandero de cor vermelha, mas com a tarjeta identificadora do município diferente da cadastrada no sistema. O condutor não obedeceu a sinais de parada feitos pelos policiais, que faziam abordagem na avenida General Osório, empreendendo fuga em alta velocidade.
O veículo foi acompanhando pela guarnição; porém, quando  chegou no cruzamento com a rua Rodrigues Lima, o condutor efetuou uma conversão à direita e perdeu o controle do automóvel, colidindo contra a viatura policial. Em seguida, o indivíduo abandonou o veículo e saiu correndo. Nesse momento, teria efetuado um disparo de arma de fogo em direção aos policiais militares, os quais revidaram para cessar a ação. Os agentes conseguiram prender o homem a aproximadamente quatro quadras e meia do local da colisão.
Ele foi identificado como Jéferson Ferreira de Quevedo, sendo constatado que havia sido alvejado por disparo de arma de fogo na perna direita. Os policiais fizeram buscas para localizar a arma utilizada pelo autor, a qual foi dispensada na fuga, mas não obtiveram êxito.  Quevedo foi conduzido ao Pronto-Socorro e, posteriormente, à DPPA, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.
A placa verdadeira do veículo Sandero foi identificada pelo número do chassi como  ITC-8097, da cidade de Rio Grande, que consta como furto/roubo.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 19/07/2018 | Segurança

  • Bagé, Domingo 19 de Julho

    Suspeito engole pedras de crack ao ser abordado pela BM

    Na tarde de terça-feira, um indivíduo foi detido pela Brigada Militar por posse de entorpecente, em via pública, na rua Pinheiro Machado. O caso foi registrado na DPPA. Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição estava em patrulhamento de...

  • Bagé, Domingo 19 de Julho

    Polícia procura mulher desaparecida desde maio

    Vera Lúcia Severo Lemos, 30 anos, está desaparecida. Conforme a Polícia Civil de Dom Pedrito, ela desapareceu, no mês de maio, e a última vez que teria sido vista foi na Santa Casa de Caridade de Bagé, quando visitava seu bebê que estava...

  • Bagé, Domingo 19 de Julho

    Veículo arrombado durante a madrugada

    Um homem compareceu, na DPPA, para registrar que seu veículo foi arrombado durante a madrugada, na rua Osmar Paz Palma, bairro Ivo Ferronato. Consta que a porta do lado do motorista foi violada e furtaram um autorrádio, dois pendrives, um módulo...

  • Bagé, Domingo 19 de Julho

    Aparelho de som furtado de escola no Ivo Ferronato

    A Escola Municipal de Educação Infantil Zita Vargas, localizada no bairro Ivo Ferronato, foi alvo de arrombamento seguido de furto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e encaminhado para a 2ª DP. Consta...

  • Bagé, Domingo 19 de Julho

    MP obtém liminar na Justiça que garante permanência de 17 líderes de facções em presídios federais

    O Ministério Público obteve, junto ao Tribunal de Justiça, na segunda- feira, uma liminar coletiva que concede efeito suspensivo às decisões dos juízes da Vara de Execuções Criminais, que determinaram a volta imediata para o Rio Grande do Sul de...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

ALGUÉM me perguntou: “Gilmar, vais participar da campanha política que está começando?” Respondi que sim. Porém, dentro dos meus parâmetros...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.