Bagé / RS, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Dupla é detida por receptação de veículo roubado

Bageense e uruguaio foram encaminhados ao presídio de Quaraí
Bageense e uruguaio foram encaminhados ao presídio de Quaraí
Crédito: Divulgação/FS

Uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé prendeu, na cidade de Quaraí, no início da manhã de segunda-feira, dois indivíduos por receptação de veículo roubado.
Conforme repassado à reportagem, os policiais estavam em diligências na região da Fronteira Oeste quando localizaram os dois homens - um bageense e outro uruguaio - colocando uma motocicleta dentro de um veículo HB20. Durante abordagem, os indivíduos teriam alegado não saber a procedência do carro, que teria sido entregue para eles por um argentino.
Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que o HB20 havia sido roubado na cidade de São Leopoldo/RS e trafegava com placas clonadas de Porto Alegre.
Conforme o delegado Cristiano Ritta, as investigações apontam que Gean da Silveira Farinha, 22 anos, tinha ido até a fronteira para negociar armas e drogas para o detento Marcus Diego Brignol Vaz, que está recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas.
A polícia ainda encontrou duas porções de cocaína. O uruguaio Diego Martin dos Santos Yrigaray, 27 anos, possuía antecedentes por tráfico de drogas; Farinha também havia sido preso por porte de arma de fogo em Bagé. Os dois foram recolhidos ao presídio de Quaraí.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 11/07/2018 | Segurança

  • Bagé, Quarta-feira 11 de Julho

    Ação policial prende mulher em Uruguaiana

    Uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé, com apoio do setor de Inteligência e do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de...

  • Bagé, Quarta-feira 11 de Julho

    Mais de 20 armas apreendidas

    Uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé e do Setor de Inteligência da Brigada Militar prendeu, no início da tarde de segunda-feira, um homem acusado de ser "armeiro" para um grupo...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

  EM conversas com Élida Hernandez, do Arquivo Público Tarcísio Taborda, repetidas vezes, ela me sugere que eu revisite as sociais que por mim...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.