Bagé / RS, Domingo, 15 de Julho de 2018
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Ação policial prende mulher em Uruguaiana

Jovem foi detida em Uruguaiana
Jovem foi detida em Uruguaiana
Crédito: Divulgação/FS

Uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé, com apoio do setor de Inteligência e do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Uruguaiana prendeu em flagrante Maria Luísa Rosa Pastorini, de 25 anos, pelo crime de receptação de joias e relógios.
Segundo informações, os policiais descobriram que a mulher estava com uma parte das joias roubadas no final de março deste ano, em duas joalherias de Bagé. Os investigadores também encontraram com ela o carro usado como veículo de fuga, que aparece em imagens da cidade quando os assaltantes fugiram em um Logan, abandonado próximo ao museu.
O delegado Cristiano Ritta informou que durante as investigações haviam sido recuperadas diversas joias dos dois roubos e alguns dos criminosos também foram identificados. “Com a prisão de segunda-feira, as diligências estão em fase final de investigação”, salienta.
Os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão na cidade de Bagé e Uruguaiana, expedidos pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Bagé. “O grupo que realizou esses assaltos é liderado pelo detento Tiago Rafael Leges Ferreira, conhecido como Mochilão, que está recolhido no Presídio Regional de Pelotas. Ele também é acusado de comandar a tentativa de um segundo roubo a uma das joalherias, onde dois indivíduos foram presos em flagrante, e no roubo de joias ocorrido, no mês passado, no centro da cidade”, completa.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 11/07/2018 | Segurança

  • Bagé, Domingo 11 de Julho

    Dupla é detida por receptação de veículo roubado

    Uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé prendeu, na cidade de Quaraí, no início da manhã de segunda-feira, dois indivíduos por receptação de veículo roubado. Conforme repassado à...

  • Bagé, Domingo 11 de Julho

    Mais de 20 armas apreendidas

    Uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé e do Setor de Inteligência da Brigada Militar prendeu, no início da tarde de segunda-feira, um homem acusado de ser "armeiro" para um grupo...

Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

ARTE NA VITRINA, proposta simpática e inteligente da Associação Comercial, parceria com a prefeitura. Na noite de abertura, Casa de Cultura, o...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.