Bagé / RS, Domingo, 26 de Maio de 2019
Siga-nos:

Notícia

Geral

Serviços têm horários alterados em decorrência do jogo do Brasil

Correios atendem até as 15h
Correios atendem até as 15h
Crédito: João A. M. Filho

Um jogo decisivo, hoje, a partir das 15h, deve parar o país.A Seleção Brasileira entra em campo contra a Sérvia em busca da classificação e liderança do grupo E, para, assim, avançar na Copa do Mundo. Vários serviços terão seus horários alterados hoje. A prefeitura, por exemplo, funcionará das 8h às 14h. É claro que na Unidade de Pronto-Atedimento - UPA 24 horas - e no plantão do Daeb não haverá alterações. A Justiça Federal atende das 8h às 14h, sem intervalo de almoço, e os veículos do transporte coletivo circularão até as 14h30min. O serviço será retomado após a disputa, a partir das 17h.
O estacionamento rotativo será cobrado apenas das 9h às 12h. Os bancos atendem o público das 9h às 13h. Mas a Federação Brasileira dos Bancos alerta que há vários canais disponíveis aos clientes, como caixas eletrônicos, internet banking, aplicativos e telefone.
As agências dos Correios começarão a atender em horário normal, mas encerrarão as atividades às 15h. Nas escolas estaduais, os alunos não terão aulas no turno da tarde e os períodos devem ser recuperados posteriormente, conforme destacou, em informe, a Secretaria de Educação do Estado. As escolas terão liberdade para definir os horários.

Comércio
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Bagé (Sindicom) orienta os lojistas a abrirem as portas das 8h às 14h. Mas se trata apenas de uma recomendação. Caso o empresário opte por abrir em horário normal, deverá não só fechar as portas na hora do jogo como também disponibilizar televisores para os funcionários acompanharem o desempenho da Seleção Brasileira neste terceiro jogo na Copa do Mundo. 

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 27/06/2018 | Geral

  • Bagé, Domingo 27 de Junho

    Colheita de uva no RS totaliza mais de 663 milhões de quilos da fruta

    Neste ano, a vitivinicultura gaúcha apresentou uma das melhores safras de uva da década em termos de qualidade. A colheita 2018 contabilizou o ingresso de 663,2 milhões de quilos da fruta nas vinícolas gaúchas. O volume, considerado dentro da...

  • Bagé, Domingo 27 de Junho

    Garupa completa um mês em Bagé com mais de 2,5 mil corridas

    Funcionando desde o dia 18 de maio, o aplicativo de mobilidade urbana Garupa já teve mais de 3,5 mil downloads em Bagé, completando a marca de cerca de 2,5 mil corridas em pouco mais de um mês. Mesmo sem ainda ser conhecido de boa parte da...

  • Bagé, Domingo 27 de Junho

    Coleta de lixo eletrônico acontece na sexta-feira

    A Secretaria do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) realiza, na sexta-feira, um novo mutirão para recolhimento de lixo eletrônico. O local para deixar os equipamentos estragados ou em desuso é a praça Silveira Martins, pela...

  • Bagé, Domingo 27 de Junho

    Bageenses marcam presença em evento de carros antigos no Uruguai

    No último fim de semana, a cidade de Melo, a 120 quilômetros de Bagé, aconteceu o “12o Encuentro Internacional de Autos Clásicos”, também conhecido como “Reunión de Amigos”, que contou com a presença de aproximadamente 200 veículos clássicos...

  • Bagé, Domingo 27 de Junho

    Cidadãos começam a escolher demandas da Consulta Popular

    A tentativa de conquistar recursos para a região, mediante orçamento do governo estadual, começou, ontem, com a Consulta Popular. Até amanhã, os cidadãos devem escolher um dos 10 projetos elencados pelo Conselho Regional de Desenvolvimento da...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“Os ideais que iluminam o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade”
Albert Einstein
 
3Gurias: 10 anos de alta moda
Elas são sucesso!...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.