Bagé / RS, Domingo, 24 de Junho de 2018
Siga-nos:

Notícia

Social | Colunista: Marcos Pintos

Coluna Social

Paralelo MP

“O pensamento possui tamanho poder em sua natureza tornando-se capaz de criar ou destruir realidades. A somatização é resultado da condução equivocada do uso que damos a esse poder.”
MP
 
Resultado abençoado
A coluna optou por não se antecipar para, hoje, após fechada oficialmente a contabilidade do leilão “Martelos do Bem”, divulgar o valor arrecadado neste que podemos considerar um dos mais frutíferos eventos beneficentes de 2018. Estamos, caros leitores, falando em R$139 575. Os cálculos foram finalizados pelos leiloeiros Nando Farinha e Aluízio da Silva Tavares que, logo em seguida, entraram em contato com Paralelo dando a informação. Grande parte do montante, como é do conhecimento de todos, será revertido à Santa Casa de Caridade e ao Hospital Universitário. “Neste momento, agradecemos a Deus por fazer de nós veículos da sua obra; à comunidade bageense, sempre generosa quando chamada a colaborar e, claro, um obrigado especial à equipe maravilhosa que uniu forças para concretizar este sonho chamado Martelos do Bem”, disse Nando, em tom de dever cumprido, à coluna. #Bravo!
 
Cinquenta em grande estilo
“Jim, James, Geórgia e Katherine convidam para o aniversário de 50 anos de Adriana Cleary”. O convite circula no tom bordô que dará inspiração ao décor de Simone Ebert, selado por sinete em cera dourada indicando a idade da anfitriã. A festa acontece em 7 de julho, às 20h30min, tendo como cenário a paradisíaca Villa Toscana. O traje especificado é o “social all black”, ou seja, todos deverão vestir preto. Na intenção de presentear, Adriana sugere doação mínima de R$100, direcionados à Liga Feminina de Combate ao Câncer. No decorrer das próximas edições, mais detalhes desta que promete figurar na lista das grandes festas da temporada.
 
From PoA
Quem desembarca de Porto Alegre para a cobertura do b’day de Adriana Cleary é o amigo e publisher do site Deu o Chic, Vitor Raskin. Também na turma de Ernesto Corrêa e Silvana, vice-governador José Paulo Cairoli e Goia Tellechea...
 
De Paulo & Silveira
Bruna De Paulo e Maria Eugênia Silveira receberam convidados, segunda-feira, 11, em torno da inauguração do escritório de advocacia e assessoria jurídica De Paulo & Silveira. Localizado na Rua Salgado Filho, 147, o espaço foi elaborado em casarão de época que ganhou modernas benfeitorias sem perder o charme dos traços clássicos. #Sucesso!
 
Première Malp
Capitaneada por Paulo Inácio Dias e Felipe Ratto, a Malp dá start à temporada inverno 2018 nesta quinta-feira. Para os que curtem sair cedinho, a pedida é chegar às 20h para degustar o menu steakhouse, composto por carnes e guarnições. Às 23h, o agito pega fôlego com show de área vip + Estela e Mariano. No comando da picape, DJ Roger Maciel. Convites antecipados na LEB e com os promoters da casa. Lembrando que o acesso fica isento de passaportes até as 21h. Paralelo dá as boas-vindas à Malp que, a partir de hoje, integra a sua galáctica carta de anunciantes.
 
Maratona
A 35ª Maratona Internacional de Porto Alegre contou com a participação de 10 mil participantes no último domingo, 10 de junho. Quem fez bonito, completando a prova em seus 42 quilômetros de percurso, foi Bárbara Coradini Moglia. Também na equipe liderada por Leandro Azambuja (leia-se Corra e Viva), Murilo Dotto, Marli Vasconcellos, Larissa Pinheiro e João Ricardo Vignol. Na classificação geral masculina, o catarinense Jurandyr Couto Júnior finalizou em primeiro lugar. Na feminina, a campeã foi a queniana Caroline Kimosop.

Comente essa notícia
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

A CIDADE COMO OBRA DE ARTE, pelo menos na agenda cultural é assim. Com poucos recursos e muita eficiência, os eventos pipocam aqui e acolá, dia...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.