Bagé / RS, Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Copinha será chamada de Wianey Carlet

Congresso técnico está agendado para 23 de julho
Congresso técnico está agendado para 23 de julho
Crédito: Yuri Cougo Dias

Competição do segundo semestre que dá direito a vagas para Copa do Brasil e série D do Brasileirão, a “copinha”, como é conhecida, recebe, a cada edição, o nome de alguma personalidade do segmento esportivo. Neste ano, o torneio será chamado de Copa Wianey Carlet, em alusão ao jornalista que morreu em 29 de setembro de 2017, conhecido pela atuação nos microfones da rádio Gaúcha e com uma coluna diária no jornal Zero Hora.
O congresso técnico está agendado para o dia 23 de julho, às 14h, no auditório da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Os clubes interessados devem confirmar presença até 16 de julho, por meio de ofício, a ser enviado para o e-mail profissional@fgf.com.br. Podem participar todos os times profissionais filiados à entidade que estejam em situação regular, no que se refere ao pagamento de taxas e multas aplicadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O torneio está previsto para iniciar na primeira quinzena de agosto.

Situação da dupla Ba-Gua

Mesmo sem posicionamentos oficiais, a participação ou não da dupla Ba-Gua tem sido discutida. No caso do Guarany, o presidente Pedro Trindade Martins (Sabella) deixa claro em suas entrevistas o desejo de que o alvirrubro mantenha o futebol profissional em atividade durante todo o ano. Por isso, as possibilidades são grandes de jogar. Por outro lado, no Bagé, a opinião do presidente Rafael Alcalde é de que a equipe não participe, a não ser que algum dirigente ou colaborador apresente um projeto que não cause prejuízos financeiros. A intenção do mandatário é saldar as contas para a disputa da Divisão de Acesso de 2019.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 06/06/2018 | Esportes

  • Bagé, Sábado 06 de Junho

    A luz que acende nos minutos finais

    Os jogos do Guarany, nesta temporada, têm sido carregados de emoção para os torcedores. Isso porque quatro das sete partidas foram decididas a partir dos 40 minutos do segundo tempo, ou seja, oito dos 17 pontos conquistados pela equipe. Vamos à...

  • Bagé, Sábado 06 de Junho

    Arbitragem bageense na Série Bronze

    O contexto histórico da arbitragem bageense de futsal apresenta um cenário com representatividade nos campeonatos regionais. No sábado à noite, em São Gabriel, em jogo válido pela Série Bronze do estadual, Palmeiras/São Gabriel 0X6 Cerro Largo...

  • Bagé, Sábado 06 de Junho

    Resultados da Copa Sejel de Futebol Amador

    Com o adiamento dos torneios de veteranos (Master 35, 50 e 60 anos), o futebol amador teve, no domingo, nos campos do complexo Militão, apenas os jogos da Copa Sejel, categoria livre. Pela segunda rodada da chave B, os resultados foram SER Cohab...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Social

Divulgação/FS

DEPOIS de lerem nesta social sobre lançamento do livro que vai contar a história da tradicional Casa Sloper, algumas amigas relembraram o glamour...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.