Bagé / RS, Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Siga-nos:

Notícia

Política | Colunista: Márcia Sousa

Folha do Sul garante entrega do jornal

Impresso era o único, ontem, nas bancas do município
Impresso era o único, ontem, nas bancas do município
Crédito: Divulgação/FS

À medida que passam os dias desde o início da paralisação dos caminhoneiros, as prateleiras dos mercados estão vazias e serviços deixam de ser prestados. Nesse contexto que atinge o Brasil de norte a sul é importante registrar um trabalho que une forças e gastos extras para não deixar de atender aos seus leitores, que são a razão máxima de existir jornal. O Folha do Sul é um dos poucos do Rio Grande do Sul que está chegando às bancas e aos lares de seus assinantes. Alguém até pode pensar que é dever e obrigação. Acontece que, como foi dito, são incontáveis os serviços que deixaram de ser prestados no país em função do movimento, mas, mesmo diante desse cenário de crise, a direção do Folha do Sul não mede esforços e, diariamente, dois colegas partem, por volta das 15h, com destino a Porto Alegre, onde o jornal é impresso para buscá-lo. Os 380 quilômetros que separam Bagé da capital gaúcha têm que ser percorridos a 80 quilômetros por hora para não faltar combustível no veículo.
A soma de todo esse esforço e do gasto extra que isso representa compensa toda equipe ao ver o resultado do trabalho garantido nas bancas e nas residências do leitores.

Comente essa notícia
Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“A morte é simples mudança de veste. Somos o que somos. Depois do sepulcro, não encontramos senão o paraíso ou o inferno criados por nós mesmos”

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.