Bagé / RS, Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Eventos esportivos são adiados

Audax foi reagendado para 24 de junho
Audax foi reagendado para 24 de junho
Crédito: Yuri Cougo Dias

A greve dos caminhoneiros trouxe reflexos em diversas áreas da cidade, a incluir o segmento esportivo. Vários eventos programados para este final de semana foram adiados. Um deles foi o Audax 200 quilômetros. Em nota oficial, a organização transferiu para 24 de junho. Dos 146 participantes, 68 eram de fora de Bagé. Ou seja, teriam riscos de se deslocar até a cidade, seja de automóvel ou ônibus. Fora isso, a organização estaria impossibilitada de fazer transporte de alimentos, água e demais equipamentos necessários para o brevet. Quem não poder participar na nova data, basta entrar em contato para o reembolso, pelo e-mail heronregert@gmail.com, com dados bancários, nome completo e roteiro. Pela Copa Região Sul de categoria de base, os duelos programados para o projeto Construindo um Futuro e Arena das Estrelas diante do Santa Vitória do Palmar também foram transferidos. Da mesma forma, a estreia da João Emílio, de Candiota, pelo estadual feminino sub-18 contra o Inter. A equipe teria que viajar para Porto Alegre.

Atividades seguem confirmadas
Por outro lado, há eventos confirmados. Um deles é a Copa Rainha da Fronteira de Veloterra e o Binacional de Integração, domingo, a partir do meio-dia, no Parque do Gaúcho. Segundo o organizador Lissando Salazart, a maioria dos participantes utiliza combustível especial de competição. E o outro é a participação de Henrique Abib, na prova Iron Man, em Florianópolis, que envolve 3,8 quilômetros de natação, 180 de ciclismo e 42 de corrida, valendo vaga no Mundial de Hawaii. Lidiane da Luz também participa de uma ultramaratona de 110 quilômetros, de Treynta y Trés a Melo. No futsal feminino, está confirmada a rodada da Taça Cidade de Bagé, domingo, às 18h, no ginásio Graciano Pereira, com Fluminense x Galáticas, Roma x Renovação e Celeste x LDU. Por fim, a quarta etapa do citadino de xadrez, em homenagem aos 35 anos da rádio Delta, neste sábado, na sede do Bagé Xadrez Clube.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 26/05/2018 | Esportes

  • Bagé, Segunda-feira 26 de Maio

    Rio Grande X Guarany é transferido para quinta-feira

    Em função de todos os reflexos originados pela greve dos caminhoneiros, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) reorganizou o calendário dos jogos, em virtude das equipes que jogassem fora de casa estarem impossibilitadas de viajar. E isso envolveu a...

  • Bagé, Segunda-feira 26 de Maio

    Jogos do futebol amador

    Em meio aos protestos, a bola rola no complexo Militão, pelo futebol amador. Neste sábado, às 14h, pelo Master 50 Anos, se enfrentam Amigos do Arco x União (campo três), Caixeiral x Grêmio (dois), Nacional x Manchester (quatro), Santa Flora x...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada”
William Shakespeare
 
Punta & paz de espírito
Salve, salve amigos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.