Bagé / RS, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Ataque em transporte coletivo

Por volta das 10h30min de segunda-feira, a Brigada Militar foi acionada a comparecer no bairro Pedras Brancas, para atender um roubo a transporte coletivo. O caso foi registrado na DPPA.
Conforme o registro, foram passadas para a sala de operações as características do assaltante. Os PMs, então, constataram que seria o mesmo que efetuou roubos em um restaurante e em um posto de combustíveis. De imediato, saíram em diligências e, durante as buscas, avistaram o acusado próximo a uma escola, no bairro Balança.
Segundo relatado ao plantonista, ao avistar a viatura, o suspeito empreendeu fuga, pulando por diversos pátios e entrando em uma residência. Diante dos fatos, após chegar reforço, os PMs ingressaram na casa e encontraram o indivíduo escondido dentro de um quarto. Com ele estava a quantia de R$ 63, roubado do transporte coletivo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Carlos Alexandre Soares, 34 anos, que teve de ser algemado para ser conduzido até o hospital e, em seguida, à delegacia, onde, acompanhado da advogada Leonor Marcuzzo, foi preso em flagrante pela delegada Daniela Barbosa de Borba. Após os trâmites legais, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé. 

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 16/05/2018 | Segurança

  • Bagé, Terça-feira 16 de Maio

    Bar sofre arrombamento na Tupy Silveira

    Na madrugada de segunda-feira, um bar, localizado na avenida Tupy Silveira, foi alvo de arrombamento seguido de furto. O caso foi registrado na DPPA e encaminhado à equipe da 2ª Delegacia de Polícia. Segundo o boletim de ocorrência, o...

  • Bagé, Terça-feira 16 de Maio

    Criminoso invade posto de combustíveis

    Um posto de combustíveis, localizado na avenida Santa Tecla, foi novamente alvo de um criminoso. O caso foi registrado na DPPA e encaminhado para a equipe da Defrec. De acordo com o registro, por volta das 7h40min, de segunda-feira, um indivíduo...

  • Bagé, Terça-feira 16 de Maio

    Réu é condenado e recebe penas de prestação de serviço e pecuniária

    Ricardo Abdallah Silva, 30 anos, foi a júri popular ontem, no salão do júri da comarca local. Ele foi condenado a dois anos e seis meses, em regime aberto pelo crime de homicídio culposo, praticado contra Abel Pereira de Pereira, em agosto de...

  • Bagé, Terça-feira 16 de Maio

    Homem tenta assaltar restaurante e pula muro para fugir

    Um indivíduo tentou efetuar um roubo em um bar/restaurante/,na rua Barão do Itaqui, bairro Getúlio Vargas. O caso foi registrado na DPPA. A vítima gritou por socorro e o homem acabou fugindo. Conforme o registro, por volta das 7h de...

  • Bagé, Terça-feira 16 de Maio

    Drogas e celulares apreendidos no presídio

    Na segunda-feira, um agente penitenciário compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar uma ocorrência de apreensão de objetos, ocorrida no final de semana, dentro do Presídio Regional de Bagé. Conforme o boletim...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

CANCELADO concertos do “Grupo Pianistas de Bagé”, novembro,em Bagé. A sugestão foi da diretora Lúcia Antônia Bezerra de Melo e todos os pianistas...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.