Bagé / RS, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Bagé mantém invencibilidade em Venâncio Aires

Um gol aos 40 minutos da segunda etapa garantiu que o Bagé trouxesse, na bagagem, um empate por 2X2, diante do Guarani de Venâncio Aires, no estádio Edmundo Feix. Além do ponto conquistado, a equipe permanece sendo a única invicta no certame. Com o resultado, o jalde-negro vai a 15 pontos e, até o fechamento desta edição, estava na terceira posição do grupo A da Divisão de Acesso. O clube poderia ser ultrapassado se o Lajeadense vencesse o Inter, em Santa Maria. Agora, o próximo compromisso na tabela é contra o Aimoré, quarta-feira, às 20h30min, no estádio Pedra Moura. Trata-se de um duelo contra um adversário que vem bem na competição, porém, é uma oportunidade para que o time do técnico Carlos Moraes encoste, de vez, na ponta da tabela.

O jogo

Emoções não faltaram no primeiro tempo de Guarani X Bagé. Com apenas 14 minutos, as redes já tinham sido balançadas em três oportunidades, deixando, assim, um jogo totalmente aberto. O primeiro gol foi logo aos quatro minutos. Em bola alçada para a área, o zagueiro Vinícius subiu, acertou um “testaço” e abriu o placar para os donos da casa. O Bagé respondeu aos 11. Após erro na saída de bola da defesa adversária, a bola sobrou nos pés do lateral Gustavo Nogy, que acertou uma pancada no canto, sem chances para o goleiro Otávio: 1X1. Entretanto, a reação não tardou. Apenas três minutos depois, os donos da casa estavam novamente na frente do placar. Em saída errada, desta vez, da zaga do Bagé, o centroavante Jaílton aproveitou e bateu cruzado, na ponta direita, para colocar o rubro-negro outra vez em vantagem: 2X1.
Com o gol, o Guarani passou a equilibrar as ações e tentar novos contragolpes. Na etapa complementar, os donos da casa seguiam com força, na busca por ampliar. Porém, pararam no goleiro Anderson, que fez sua estreia na noite. Um dos lances foi aos 15 minutos, em defesa de chute de Thalles. Mesmo com entrega, o Guarani não era efetivo. Com isso, o Bagé passou a ganhar mais espaço. E isso se refletiu em empate. Aos 40 minutos, Jefferson Bernardo tocou para Dinei, que fez o pivô e devolveu a bola para o volante, que acertou um chutaço no ângulo. Final: 2X2.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 2X2 BAGÉ


GUARANI – Otávio, Alison, Rafael Klein, Vinícius e Wesley, Henrique, Guto, João Paulo (Thales) e Noninha (Vágner); Rafael (Kelvin) e Jaílton. TÉCNICO: Vanderson da Silva.
BAGÉ – Anderson, Matheus Ferreira (Eto’o), Elton, Baggio e Gustavo Nogy; Evandro, Jefferson Bernardo, Rafael Lima (Michelzinho), Cris Magno e Fernandinho (Diego Maceió); Dinei. TÉCNICO: Carlos Moraes.
ARBITRAGEM – Marco Paim Reis, auxiliado por Claiton Timm e Cássio Dornelles.
GOLS – Vinícius e Jaílton (Guarani); Gustavo Nogy e Jefferson Bernardo (Bagé)
AMARELOS – Jaílton (dois), Kelvin, Otávio e Rafael (Guarani); Matheus Ferreira, Jefferson Bernardo e Gustavo Nogy (Bagé).
VERMELHO – Jaílton (Guarani)

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 16/04/2018 | Esportes

  • Bagé, Quarta-feira 16 de Abril

    BBC inaugura núcleo de basquete em Candiota

    O Bagé Basquetebol Clube (BBC) inaugurou, recentemente, em Candiota, o primeiro Núcleo de Basquete Sócioeducativo e Esportivo, destinado aos jovens com idade escolar da rede municipal de ensino. O espaço funcionará no ginásio Domingão, na Vila...

  • Bagé, Quarta-feira 16 de Abril

    Veteranos doam 204 litros de leite à Fundação José e Auta Gomes

    Em todas as temporadas do futebol amador, a Liga Bageense de Veteranos costuma promover uma campanha entre os clubes participantes do Master 50 e 35, A e B. Cada ano, uma entidade prestadora de serviço assistencial é atendida pelo grupo. Em 2018,...

Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

“O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém.”
Dalai Lama
 
Filho de rainha, príncipe é  

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.