Bagé / RS, Sábado, 20 de Abril de 2019
Siga-nos:

Notícia

Geral

Prefeitura conclui recapeamento da rua Monteiro Alves

Os últimos metros de recapeamento da rua Monteiro Alves, no bairro Getúlio Vargas, foram concluídos, ontem, por servidores da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra). Conforme dados da secretaria, foram utilizadas 110 toneladas de asfalto usinado a quente em cerca de 160 metros de via. 
Segundo explicou o titular da pasta, Ronaldo Hoesel, a rua apresentava muitos problemas e é um importante acesso para os usuários do transporte coletivo. “Muitas linhas de ônibus cruzam por aqui e a buraqueira estava muito grande. Tivemos de arrancar a camada antiga e refazer a base antes de colocar asfalto novo”, comentou. 
A próximas rotas a serem recuperadas pela Prefeitura de Bagé, conforme Hoesel, são a rua Jacinto Ferrer (bairro São Judas) e avenida Santa Tecla (entre a rótula de acesso à avenida Presidente Vargas até a ponte do Passo do Bernardo).
 
Mudança no itinerário dos ônibus
 
Após a conclusão das obras de asfaltamento da avenida Attila Taborda, na zona norte de Bagé, os ônibus do transporte coletivo voltarão a circular pela via normalmente a partir de amanhã. “A Construbrás (empresa contratada para as intervenções) deve concluir a pintura da pista e dos três quebra-molas, enquanto a Seinfra e o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), fazem a canalização e instalam bueiros na lateral da avenida”, declarou.
 
Atenção aos condutores
 
Conforme Hoesel, a pintura da linha central terá faixa contínua em toda a extensão da Attila. Isso quer dizer que ultrapassagens não serão permitidas em todo o percurso do trecho pavimentado. O condutor flagrado por autoridade de trânsito fazendo ultrapassagem em linha contínua será autuado com multa de R $ 1 467,35, além de sete pontos contabilizados na carteira. Se houver reincidência em até 12 meses, o pagamento será em dobro, com multa de R $ 2 934,70, e suspensão do direito de condutor.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 21/03/2018 | Geral

  • Bagé, Sábado 21 de Março

    Relógio do calçadão recebe restauração

    A Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, (Geplan) finalizou, há alguns dias, a restauração do relógio localizado no calçadão da Praça das Bandeiras. De acordo com o titular da Geplan, Eduardo Deibler, o projeto de reforma foi...

  • Bagé, Sábado 21 de Março

    Planetário da Unipampa retoma atividades abertas ao público

    Começa, hoje, o calendário de atividades do planetário da Unipampa, como destaca coordenador do projeto Astronomia para Todos, professor Guilherme Marranghello. A partir das 17h30min, haverá palestra, no auditório do campus Bagé, "falando um...

  • Bagé, Sábado 21 de Março

    Inscrições para etapa local do Miss Plus Size estão abertas

    Depois de ser bicampeão com o título nacional dos dois últimos anos, o Rio Grande do Sul escolhe, mais uma vez, sua representante para o concurso nacional do Miss Plus Size. A final estadual do concurso acontece em duas etapas neste ano: a...

  • Bagé, Sábado 21 de Março

    Coopersul tem eleição no domingo

    No domingo, ocorre a eleição da Cooperativa Regional de Eletrificação Rural Fronteira Sul Ltda. (Coopersul). O pleito conta com chapa única tendo à frente o atual presidente da cooperativa, Jaci Jacinto Coelho, o vice-presidente, Adir Sebastião...

  • Bagé, Sábado 21 de Março

    Executivo e direção da Santa Casa discutem proposta de custeio para hospital

    A coordenação de comunicação da Prefeitura de Bagé divulgou, ontem, que foi realizada uma reunião do vice-prefeito, Manoel Machado, acompanhado do secretário de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil, com o provedor da Santa...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“Que a alegria da ressurreição de Cristo encha os corações amenizando as dores que tomam o mundo em tempos de egoísmo endêmico”
MP
 
Pico da...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.