Bagé / RS, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Matheus Ferreira e Jéfferson Bernardo se apresentam hoje

No Pedra Moura

Jogadores atuaram pelo Cruzeiro no Gauchão
Jogadores atuaram pelo Cruzeiro no Gauchão
Crédito: Divulgação/FS

Após atuarem emprestados para o Cruzeiro no Gauchão, o lateral-direito Matheus Ferreira e o volante Jéfferson Bernardo se apresentam, hoje, no Bagé. Essa é a perspectiva do presidente Rafael Alcalde. Assim que saírem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, os atletas serão mais duas opções para o técnico Carlos Moraes, na Divisão de Acesso. Inclusive há uma expectativa por parte da diretoria de que a situação seja regularizada ainda nesta semana, antes do jogo contra o Lajeadense, que deve ocorrer no sábado, na Arena Alviazul.
Logo que estiver apta, a dupla terá que correr atrás por vaga no time. No caso de Matheus Ferreira, a disputa será com Douglas Tuchê, que atuou no lado direito durante todas as partidas. Quanto a Jéfferson Bernardo, em função das características semelhantes, a tendência é que concorra com Rafael Lima que, aliás, foi autor do gol da vitória diante do Inter de Santa Maria, no sábado.
Em relação à participação nos jogos do Cruzeiro, que acabou rebaixado para a Divisão de Acesso, Jéfferson Bernardo entrou no segundo tempo contra Brasil, Veranópolis e Caxias. Por sua vez, Ferreira ocupou o banco de reservas em grande parte da primeira fase, porém, não foi utilizado em nenhuma partida. Nos próximos dias, a diretoria pode encaminhar o acerto com outros atletas que atuaram no Gauchão. Cada clube da Divisão de Acesso pode contratar até três. É preciso destacar que, por obterem vínculo contratual com o Bagé e terem sido apenas emprestados ao Cruzeiro, Ferreira e Bernardo não se enquadram na categoria de atletas da primeira divisão.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 13/03/2018 | Esportes

  • Bagé, Terça-feira 13 de Março

    Placares do futebol amador

    O complexo Militão sediou, no final de semana, a segunda rodada dos torneios organizados pela Liga Bageense de Veteranos. Pela categoria 50 anos, os resultados foram Brasil 1X4 Nacional, Hulha Negra 2X1 Caixeiral, São Pedro 6X0 Amigos do Arco,...

  • Bagé, Terça-feira 13 de Março

    Marcos Berta é tricampeão uruguaio de levantamento de peso

    Com 100% de aproveitamento no país vizinho, o bageense Marcos Berta conquistou, no final de semana, mais um troféu. O atleta sagrou-se tricampeão do Campeonato Uruguaio de Levantamento de Peso, em Rivera, pela modalidade terra (categoria...

  • Bagé, Terça-feira 13 de Março

    Copa Esquilo Brother’s arrecada 150 quilos de ração para o NBPA

    O uso das artes marciais para fins filantrópicos foi o que pautou a terceira edição da Copa Esquilo Brother’s, realizada domingo, na concha acústica da Praça de Esportes. Com combates de boxe, muay thai, K-1 e MMA, o torneio resultou na...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

NESTA temporada de propaganda eleitoral, nada melhor do que reler Patrick Charaudeau, professor de Ciências da Linguagem na Universidade de Paris...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.