Bagé / RS, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Siga-nos:

Notícia

Geral

"Um abraço ao maestro Ivonleo Monteiro" acontece hoje

Foco da confraternização é reconhecimento e apoio ao músico
Foco da confraternização é reconhecimento e apoio ao músico
Crédito: Divulgação/FS

Como forma de homenagear e também ajudar o músico bageense Ivonleo Monteiro, amigos realizam hoje, a partir das 21h30min, no Velho Capitão, um couvert artístico intitulado "Um abraço ao maestro Ivonleo Monteiro".
A iniciativa é de Manuel Belmiro Freitas, Rose Pinheiro e Ivanhoe Luz, que, ao saberem que Monteiro passa por uma situação delicada de saúde, e que, em função disso, foi obrigado a parar de trabalhar, resolveram organizar o evento como forma de auxiliar nas despesas e, também, trazer conforto e alegria ao estimado pianista, de 75 anos. 
A turma de colaboradores responsáveis pelo entretenimento da noite é composta por Dica, Maria Luíza, Chico Viçosa, Pacha, Alice Simões Pires, Adão, Aírton Vieira, Maria Alvarenga, Adãozinho da Gaita, Amado e Amada, Luiz Carlos Nunes, Mário Ney Júnior, Pastel, Lorena Vieira, Chiquinho Fundo de Quintal e Maria Contreiras, entre outros amigos.
Os ingressos custam R$15 e podem ser adquiridos, antecipadamente, pelos telefones (53) 3247 5860 e (53) 9 9972 7810 ou diretamente no local, que fica na rua São José, 173, próximo à rodoviária.
A campanha por Monteiro, que ocupa há pelo menos cinco décadas lugar de destaque no cenário musical bageense, começou pela amiga Beth Infantini, que, sensibilizada pelo fato de o artista estar debilitado, decidiu ajudar a família e mobilizar os conhecidos, por meio das redes sociais, em uma corrente de solidariedade.
Além de participar de eventos em prol do pianista, quem quiser colaborar, pode fazer uma contribuição espontânea na conta, no Banrisul, agência 0120 e número 39 207844 0-9, no nome de Kátia Monteiro, filha do músico.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 17/02/2018 | Geral

  • Bagé, Sexta-feira 17 de Fevereiro

    Leitores comemoram fim do horário de verão

    O horário brasileiro de verão encerra às 24h de hoje. Com isso, os relógios devem ser atrasados em uma hora – para as 23h. Para a estação de 2018-2019, o presidente Michel Temer assinou um decreto que encurta em duas semanas a duração do próximo...

  • Bagé, Sexta-feira 17 de Fevereiro

    Assistência Social abre inscrições para cursos

    A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso,por meio da Coordenação de Cidadania e Trabalho, abre o período de inscrições para as atividades na Casa de Cursos, Centro de Panificação e Centro Social Urbano a partir...

  • Bagé, Sexta-feira 17 de Fevereiro

    Município abre ano letivo e prefeito anuncia novidades

    A partir de segunda-feira, quase 13 mil alunos começam as aulas na rede municipal de ensino. A abertura do ano foi realizada na noite de quinta-feira, no Ginásio Auxiliadora, e contou com a presença de centenas de professores que ouviram...

  • Bagé, Sexta-feira 17 de Fevereiro

    As rotineiras filas no INSS

    Filas extensas no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não são novidade. Contudo, ontem pela manhã, o aglomerado de cidadãos que buscava o serviço chamou atenção de quem transitava nas proximidades do prédio da autarquia. Vale lembrar que o...

  • Bagé, Sexta-feira 17 de Fevereiro

    Sindicatos e Marfrig marcam primeira reunião de negociação

    A primeira reunião de negociação entre os sindicatos de trabalhadores nas indústrias de alimentação de Bagé, Pelotas e São Gabriel com representantes do Marfrig Group sobre o acordo coletivo de trabalho da categoria já tem data marcada. O...

Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

“Quando você é bom no que faz, não se admire com imitações. Apenas proteja-se: a linha entre admiração e inveja é delicadamente tênue.”
MP
 

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.