Bagé / RS, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Construindo um Futuro participa da 13ª Copa Cidade Verde

Os atletas do projeto Construindo um Futuro, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), viajam, hoje, para a 13ª Copa Cidade Verde. Cerca de 60 jovens disputam, nas categorias sub-11, 13 e 15, contra vários times, dentre eles, o Grêmio Portoalegrense. Na sub-11 e 15 há a parceria com a Arena das Estrelas, que cedeu jogadores ao plantel.
O projeto Construindo Um Futuro é uma ação da Sejel que atende mais de 150 crianças e jovens em vulnerabilidade socioeconômica. "Oportunizar para esses jovens a participação em grandes campeonatos, como o Cidade Verde, incentiva ainda mais a prática esportiva, diminuindo, assim, sua condição de vulnerabilidade social", comenta o secretário João Schardosim.
As aulas são gratuitas e ocorrem em turno escolar inverso. Os interessados em participar da escolinha podem buscar informações direto na secretaria, na avenida General Mallet, 700 (ginásio Militão) ou pelo telefone 3242 7122.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 12/01/2018 | Esportes

  • Bagé, Segunda-feira 12 de Janeiro

    Pedritense integra seleção da Guiné Equatorial

    São vários os atletas formados na região que alcançaram expressivos resultados no futebol. Contudo, nenhum tinha tomado caminhos tão alternativos como Diouzer da Cruz dos Santos, 31 anos, conhecido como “Dio”. Nascido em Dom Pedrito, o...

Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

“A vela propulsora dos sonhos é a luta. Coloque fé no trabalho e veja a sua vida navegar pelo mar transparente das realizações.”
MP
 
Pelas...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.