Bagé / RS, Sábado, 23 de Maro de 2019
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Bagé acerta com volante Rafael Lima

Reforço vem para substituir Bruno Barbosa

Jogador ganhou Divisão de Acesso pelo São Luiz
Jogador ganhou Divisão de Acesso pelo São Luiz
Crédito: Divulgação/FS

Após Bruno Barbosa se transferir para o Espírito Santo, a diretoria jalde-negra foi ao mercado e concretizou o acerto com o volante Rafael Lima, 24 anos, de 1m 77cm. Irmão do atacante Bérgson, ex-Grêmio e atualmente no Atlético Paranaense, o atleta tem como principais fundamentos a marcação e as chegadas à frente como elemento surpresa, características semelhantes à de Barbosa. Outro fator que influenciou a direção a acertar com o atleta foi o fato de ter conquistado, neste ano, a Divisão de Acesso, pelo São Luiz. Ele também trabalhou com o técnico Carlos Moraes, no Brasil de Farroupilha, em 2016. Profissionalmente, o currículo do meio-campista abrange os seguintes clubes: São Gabriel (2014), Veranópolis (2014), Glória (2015), Atlético Tubarão (2015), Santa Rita (2016), Brasil de Farroupilha (2016), São Luiz (2017), Rio Branco (2017) e Tuna Luso (2017).
Lima é o 15º reforço jalde-negro para a Divisão de Acesso de 2018. Os demais foram os goleiros Rudy Marcelo e Gil Grando; os zagueiros Baggio e Élton; os laterais Douglas Tuchê e Lucas Esídio; os meio-campistas Natan e Lucas Matheus; os atacantes Dinei, Aldir, Diego Maceió e Dionathan Roxo. O clube também renovou com Ílson, Rafael Cendoya, Matheus Ferreira, Gustavo Nogy, Evandro, Matheus Damasceno, Jéfferson Bernardo, Raphinha, Valdeir e Cris Magno.

Jalde-negro vence Ba-Gua feminino

Na véspera do Natal, ocorreu um Ba-Gua feminino, no estádio Antônio Magalhães Rossell. Quem levou a melhor foi o Bagé, que aplicou 5X0 no Guarany. Os gols foram marcados por Duda (dois), Josuélen, Cleisiane e Elinha. Cabe salientar que foi a primeira vez que a equipe do Guarany entrou em campo. Por sua vez, as “abelhinhas”, como são conhecidas popularmente, treinam há um ano.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 28/12/2017 | Esportes

  • Bagé, Sábado 28 de Dezembro

    Sejel planeja revitalização dos campos do Militão

    Com o fim dos campeonatos amadores, as atividades nos campos de futebol do complexo Militão serão concentradas no processo de revitalização. Conforme o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João Schardosim, uma emenda parlamentar de R$ 200...

  • Bagé, Sábado 28 de Dezembro

    Atletas de futsal articulam criação de equipe para jogar série Bronze

    Em breve, a Associação Desportiva Bageense de Futsal (ADBF) deve estar participando de torneios. Essa é a perspectiva de Maicon Proença, um dos articuladores da ação, que consiste em formatar uma equipe, composta por atletas locais, para disputar...

Clique TV
IMPOSTO DE RENDA | DICAS, MITOS E VERDADES
Assista também:
Carnaval| Café com a Redação
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

LEMBRAM quando comentei aquele evento gastronômico musical do consulado do Uruguai no Imba, nos anos 90? Naquela época, a cônsul era Suzana...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.