Bagé / RS, Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Política

Hamm indica verbas para saúde no orçamento 2018

O deputado federal Afonso Hamm (PP) fez indicações de verbas pra área da saúde para serem incluídas no orçamento de 2018. O objetivo, segundo declarou por telefone à reportagem, é garantir recursos para região no próximo ano.
Cerca de R$ 800 mil serão destinados à compra de ambulâncias e veículos para transporte de pacientes. Segundo Hamm, uma reunião com o prefeito Divaldo Lara, vereadores locais e lideranças que apoiam seu mandato deve acontecer no início da segunda quinzena de dezembro para definir os últimos detalhes com relação ao aporte de recursos para a cidade. O objetivo do encontro é definir prioridades em conjunto.
Além de aquisição de veículos, os recursos serão destinados, também, para o Hospital Universitário e a Santa Casa de Caridade de Bagé. 

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 07/12/2017 | Política

  • Bagé, Domingo 07 de Dezembro

    CPI das Oficinas entra em recesso

    Na manhã de ontem, ocorreu a última reunião do ano da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Oficinas. O grupo de vereadores investiga possíveis irregularidades, na gestão anterior, nas relações de prestação de serviços entre o poder público...

  • Bagé, Domingo 07 de Dezembro

    Delegação de competência de termo de cooperação é publicada no Diário Oficial

    O Diário Oficial do Estado de ontem trouxe mais um indicativo da instalação do Centro Regional de Perícias em Bagé. O passo que faltava para a assinatura do Termo de Cooperação entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Prefeitura de...

Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

MEMORIAL DA ÁGUA, outro espaço público para os bageenses usufruírem em momentos de festa e lazer. Vai receber visitantes nos fins de semana, aos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.