Bagé / RS, Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Fernandinho anuncia saída do Bagé

Meia acertou com Ypiranga

Jogador atuou por oito anos no clube
Jogador atuou por oito anos no clube
Crédito: Yuri Cougo

Após oito anos com vínculo contratual, o meia Fernandinho, 25 anos, está de despedida do estádio Pedra Moura. O camisa 10 jalde-negro, um dos destaques da equipe neste ano, acertou com o Ypiranga de Erechim, para a Divisão de Acesso e a série C do Brasileirão. A saída do clube causou polêmica nos bastidores. No lado da diretoria jalde-negra, as críticas foram pelo fato de o jogador ter contrato com o abelhão e ter negociado, por contra própria, com outros times. Por sua vez, Fernandinho lamenta a divergência com a direção. Contudo, afirma que tomou a decisão por razões pessoais. “Estou com 25 anos e a proposta era boa, tanto financeira quanto de futebol. Vou jogar a série C do campeonato brasileiro, que permite uma grande visibilidade. Ficou um clima chato, mas tive que pensar em mim”, ressalta. Embora o ocorrido, não descarta a possibilidade de, futuramente, retornar ao Bagé.

Histórico

Fernandinho estreou no profissional do Bagé com apenas 17 anos. De cara, um gol contra o Brasil de Pelotas, em pleno estádio Bento Freitas. Em pouco tempo, assumiu a responsabilidade da armação das jogadas, no estilo de um “10 clássico”. Nos anos seguintes, sempre quando o jalde-negro estava parado, Fernandinho era emprestado para alguns clubes, como o Lemense (São Paulo), Farroupilha, Novo Hamburgo, Galícia (Bahia) e Democrata (Minas Gerais). O seu momento mais importante foi no dia 23 de julho deste ano, contra o Três Passos, quando fez o gol que garantiu a vaga do abelhão na Divisão de Acesso de 2018.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 07/12/2017 | Esportes

  • Bagé, Domingo 07 de Dezembro

    Cancelada edição do Monster Octagon Fight

    Devido à indisponibilidade de atletas, a maioria deles com lesões, o 8º Monster Octagon Fight foi cancelado. O evento de MMA estava previsto para sábado, com um card composto por 10 lutas. A informação foi confirmada pelo organizador Élton...

  • Bagé, Domingo 07 de Dezembro

    Guarany conclui reconstrução do muro do estádio Antônio Magalhães Rossell

    Após quase três anos e cinco meses do desabamento, o muro do estádio Antônio Magalhães Rossell foi reconstruído. A obra, no espaço situado na rua Onofre Pires, foi concluída na manhã de ontem, pela empresa Concrefort, com a implantação de nove...

Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

MEMORIAL DA ÁGUA, outro espaço público para os bageenses usufruírem em momentos de festa e lazer. Vai receber visitantes nos fins de semana, aos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.