Bagé / RS, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Siga-nos:

Notícia

Geral

Imba divulga período de matrículas para 2018

Vagas podem ser buscadas de 2 a 5 de janeiro
Vagas podem ser buscadas de 2 a 5 de janeiro
Crédito: Érica Eickoff

O Instituto Municipal de Belas Artes (Imba) divulga o período de matrículas para os cursos oferecidos pela instituição. No dia 2 de janeiro, a comunidade poderá buscar vagas para os cursos de acordeon, bateria, contrabaixo, flauta doce e flauta transversal. As matrículas para ballet, jazz e violino poderão ser feitas no dia 3. No dia 4, as vagas disponibilizadas são para: musicalização, violoncelo e violão. Por fim, no dia 5, podem ser feitas as matrículas para teoria musical, clarinete, trompete e trombone. A direção do Imba informa que os interessados deverão comparecer, das 8h às 14h, na sede da instituição, munidos dos seguintes documentos: fotocópia da certidão de nascimento ou RG do aluno; alunos menores - fotocópia do documento do responsável RG ou CPF; fotocópia do comprovante de residência, com CEP; uma foto 3x4. A taxa de matrícula é de R$ 50. 

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 06/12/2017 | Geral

  • Bagé, Quinta-feira 06 de Dezembro

    Impasse entre Sindicom e Sindilojas gera indefinição sobre atendimento

    Na tarde de ontem, a redação do jornal Folha do Sul recebeu comunicado do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bagé (Sindicom) o qual informa que, devido à divergência nas negociações do acordo coletivo referente ao período de 1º de agosto...

  • Bagé, Quinta-feira 06 de Dezembro

    Canto sem Fronteira ocorre neste fim de semana

    O Canto sem Fronteira é uma iniciativa cultural realizada em Bagé desde o ano de 2003: um festival de músicas inéditas, que são gravadas em CD e DVD, e que conta com uma série de atividades artísticas e culturais paralelas. O festival tem uma...

  • Bagé, Quinta-feira 06 de Dezembro

    Procon alerta sobre cuidados nas compras de final de ano

    Em dezembro, época de Natal e demais festividades de final de ano, a comercialização de produtos, em lojas físicas e virtuais, tende a aumentar. Por isso, a necessidade de transparência na relação entre fornecedores e clientes é redobrada. Criado...

  • Bagé, Quinta-feira 06 de Dezembro

    Representante de grupo contra mineração no Camaquã apresenta ações no Rio de Janeiro

      A integrante do grupo Rio Camaquã- União pela Preservação, Vera Colares, foi convidada para participar, ontem, no Rio de Janeiro, da Oficina de Tributação e Mineração do Instituto de Estudos Socioeconômicos  (Inesc). Vera abordou  a atual...

  • Bagé, Quinta-feira 06 de Dezembro

    Dia do Orientador Educacional é comemorado com palestra e eleição do Noeb

    Na tarde de ontem, o Núcleo de Orientadores Educacionais de Bagé (Noeb) realizou atividades alusivas ao Dia do Orientador Educacional, que é comemorado em 4 de dezembro. O evento ocorreu no salão nobre da Escola Estadual de Ensino Médio Silveira...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

SEMANA DE BAGÉ, 208 anos, homenageia memória de Danúbio Gonçalves, mês de julho inteiro de festividades. O calendário de eventos traz o...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.