Bagé / RS, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Siga-nos:

Notícia

Geral

Sobave entrega doação à Casa da Menina

Diretoria repassou 50 quilos de alimentos não-perecíveis
Diretoria repassou 50 quilos de alimentos não-perecíveis
Crédito: Francisco Bosco

 
 
A Sociedade Bageense de Médicos Veterinários (Sobave), por intermédio do seu departamento científico, médicos veterinários Alfredo da Cunha Pinheiro e José Carlos Ustarroz Pêgas, realizou, no dia 21, o curso de atualização sobre tristeza parasitária bovina. Essa é a enfermidade bovina que mais preocupa, atualmente, o segmento rural, devido aos grandes prejuízos econômicos que provoca para a pecuária. O evento, realizado na sede da Embrapa Pecuária Sul, arrecadou cerca de 50 quilos de alimentos não-perecíveis. As doações foram entregues, ontem, à Casa da Menina. No ato de doação, estiveram presentes a presidente da Sobave, Thaís Brasil Tavares, e os diretores, bem como a secretária da Casa da Menina, Dora Lara Dias. 

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 29/11/2017 | Geral

  • Bagé, Quarta-feira 29 de Novembro

    Unipampa realiza "Noite das Estrelas"

    No sábado, o planetário da Universidade Federal do Pampa promove, pelo terceiro ano, a Noite das Estrelas. "O evento acontece em vários locais do mundo e, em Bagé, aproveitamos a oportunidade para celebrar o encerramento de nossas atividades do...

  • Bagé, Quarta-feira 29 de Novembro

    Smed divulga 1ª Mostra de Artes das Escolas Municipais

    A Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed) realiza hoje e amanhã, dia 30, a 1ª Mostra de Artes das Escolas Municipais. A exposição tem o objetivo de incentivar a produção dos alunos e valorizar o trabalho dos professores de anos...

  • Bagé, Quarta-feira 29 de Novembro

    Rua Bento Gonçalves está enfeitada para o Natal

    Os canteiros da rua Bento Gonçalves estão enfeitados para o Natal. A empresária Ruth Guimarães explica que, durante muitos anos, decorou a frente de sua loja. Porém, neste ano, decidiu compartilhar a intenção com os demais comerciantes, para que...

  • Bagé, Quarta-feira 29 de Novembro

    Vigilância intensifica combate ao mosquito da dengue

    Faltando pouco menos de um mês para o início do verão (21 de dezembro), a prefeitura intensifica o planejamento para o combate ao mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue. O trabalho de prevenção é desenvolvido pela Secretaria de Saúde e Atenção à...

  • Bagé, Quarta-feira 29 de Novembro

    Primeira Semana Acadêmica Internacional da Uergs ocorre em dezembro

    A Primeira Semana Acadêmica Internacional sobre Direitos Humanos e Diversidade, da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, (Uergs), ocorre de 4 a 9 de dezembro. Conforme a professora Cláudia Corral, a ação constitui-se em um espaço aberto...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Os olhos do espírito só se abrem à luz quando atinge-se a maturidade adquirida na correção das rotas do viver”
MP
 
Minuano gelado; coração...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.