Bagé / RS, Sábado, 23 de Maro de 2019
Siga-nos:

Notícia

Geral

Rádio Difusora começa a transmitir programação em FM

Operação passará a ser exclusiva em 2018
Operação passará a ser exclusiva em 2018
Crédito: João A. M. Filho

A Sociedade Difusora a Voz de Bagé Ltda. passou a transmitir, nesta semana, sua programação em FM. A iniciativa, conforme a empresa, visa atender a uma determinação do governo federal para as rádios brasileiras: o decreto 8 139 fixa a extinção do serviço de radiodifusão em ondas médias de caráter local. A Difusora foi uma das emissoras locais que assinaram, em 8 de maio, o termo aditivo para operar em nova frequência, ou seja, migrar da AM para o FM.
O gerente da Sociedade Difusora a Voz de Bagé Ltda., João Vicente Gallo, informa que, com o fim da tecnologia analógica, e sendo o rádio AM pertencente a essa categoria, gradativamente, as emissoras dessa frequência de caráter local passarão somente a operar na faixa de FM. Ele também reitera que a programação permanecerá a mesma. A direção da emissora informa que esse processo de transição irá ocorrer até o ano que vem, quando, aí sim, a Difusora passará a operar, exclusivamente, na faixa 103,9 do FM.  

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 23/11/2017 | Geral

  • Bagé, Sábado 23 de Novembro

    Eleito novo presidente da Associação de Amigos da Casa de Cultura

    Gladimir Aguzzi foi eleito, por aclamação, presidente da Associação dos Amigos da Casa de Cultura Pedro Wayne. Ele explica que a entidade é responsável pela preservação da memória da personalidade que empresta seu nome ao espaço cultural, assim...

  • Bagé, Sábado 23 de Novembro

    "Tá chovendo hambúrguer" começa hoje

    O festival "Tá chovendo hambúrguer" inicia, hoje, com atendimento das 18h às 24h. Nove food trucks estarão disponíveis em frente ao Centro Administrativo: cinco caminhões com hambúrgueres, dois com sanduíches e costela, um de churros gourmet e...

  • Bagé, Sábado 23 de Novembro

    Justiça determina repasse imediato de recursos à Santa Casa de Caridade

    Na tarde de ontem, a reportagem compareceu ao Foro da Comarca de Bagé, onde o juiz diretor, Ricardo Pereira de Pereira, concedeu entrevista, quando anunciou a determinação de que o Estado do Rio Grande do Sul deve repassar mais de R$ 2 milhões à...

  • Bagé, Sábado 23 de Novembro

    Mujica, primeiro Doutor Honoris Causa da Unipampa, discursa em defesa da Educação

    Na tarde de terça-feira, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) concedeu o primeiro título de Doutor Honoris Causa da história da instituição. O agraciado foi o ex-presidente e atual senador do Uruguai, José Alberto Mujica Cordano, que...

  • Bagé, Sábado 23 de Novembro

    Empresa provisória para coleta de lixo deve ser definida amanhã

    Enquanto a licitação para a coleta de lixo não tem um desfecho, a Secretaria do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) trabalha na elaboração de um contrato emergencial, visto que a atual empresa encerra o vínculo com o município no dia...

Clique TV
IMPOSTO DE RENDA | DICAS, MITOS E VERDADES
Assista também:
Carnaval| Café com a Redação
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

LEMBRAM quando comentei aquele evento gastronômico musical do consulado do Uruguai no Imba, nos anos 90? Naquela época, a cônsul era Suzana...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.