Bagé / RS, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Vitrine Empresarial

Peruzzo da Tupy passa a contar com self-chekout

Equipamentos aceitam pagamento com cartão e dinheiro

A rede de supermercados Peruzzo inova e apresenta, na loja da Tupy Silveira, equipamentos para autoatendimento. Conforme informações divulgadas pela empresa, são seis equipamentos que funcionam da seguinte forma: os clientes podem passar suas compras para leitura de código de barras dos produtos; em seguida, podem colocar os itens nas sacolas disponibilizadas e, por fim, realizar o pagamento. Isso, é claro, sob a supervisão de um fiscal.
Para pagar pelos produtos, o cliente pode utilizar cartões ou dinheiro - um dos diferenciais desse modelo. Aliás, a empresa destaca que a rede é a segunda do país a implantar tal tecnologia e adotar o tipo de pagamento. "O autoatendimento é uma forma de agilizar o atendimento no mercado, já que os próprios consumidores são os responsáveis por pagar e embalar suas compras", divulgou a rede.
Há uma quantidade limite de produtos que podem ser pagos por meio de tais aparelhos: o volume máximo são 20 itens. É importante destacar que os caixas tradicionais, operados por funcionários da empresa, permanecem atendendo os consumidores. "E estamos qualificando nossos funcionários para garantir sempre o melhor atendimento", concluiu a rede, por meio de divulgação. O empresário Lindonor Peruzzo Júnior comenta que esse é um projeto que vem sendo trabalhado desde janeiro. Os equipamentos são importados do Japão e o principal diferencial é o fato de que também aceitam dinheiro (cédulas e moedas), fornecendo, inclusive, troco quando necessário.
Ele enfatiza que a opção é decorrente do fato de que o gaúcho usa muito as cédulas para pagar suas compras. A loja da Tupy foi escolhida devido à demanda. Sobre o público do self-checkout, Peruzzo Júnior comenta que é mais utilizado por jovens e idosos - ele pondera que eles gostam de novidades. O empresário destacou, por fim, que sempre estará um fiscal à disposição dos clientes para auxiliá-los e isso não só nos primeiros dias. A ideia é expandir, se houver, é claro, aceitação. A rede está há 23 anos no mercado. 

Comente essa notícia
Clique TV
Caminhos
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

“Saber ler as entrelinhas da simplicidade é atitude virtuosa característica dos nobres de espírito.”
MP
 
Parabéns, casa das letras!
A...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.