Bagé / RS, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Homem perde controle da direção e colide contra veículo estacionado

Ontem, por volta das 5h, um homem de 23 anos perdeu o controle da direção do carro e colidiu contra um outro estacionado. 
Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Brigada Militar na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o jovem conduzia seu veículo pela rua Padre Abílio Sponchiado, quando, próximo ao estádio Antônio Magalhães Rossell, teria perdido o controle e colidido contra outro que estaria estacionado.
Consta que os dois veículos ficaram danificados. Com a chegada da Brigada Militar, os policiais constataram que o acusado apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro mas se recusou.
Os policiais encaminharam o acusado até a DPPA para registro e recolheram o veículo ao depósito. O jovem ainda estaria com a carteira nacional de habilitação vencida.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 14/11/2017 | Segurança

  • Bagé, Quinta-feira 14 de Novembro

    Itinerário do transporte coletivo da Vila Gaúcha e Stand sofre alteração

    Na tarde de ontem, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana informou que, a partir de hoje, haverá mudança nos itinerários do transporte coletivo. O motivo seria porque algumas vias serão interrompidas para realização da obra do anel...

  • Bagé, Quinta-feira 14 de Novembro

    Comissão de vereadores consegue vagas locais para concurso da BM

    A agenda da comissão de vereadores, em Porto Alegre, semana passada, rendeu bons frutos. Lelinho Lopes (PT), Graziane Lara (PTB), Júlio Jardim (PMDB) e Ramão Bogado (PTB) visitaram diversos órgãos ligados à segurança pública. Um dos objetivos era...

  • Bagé, Quinta-feira 14 de Novembro

    Adolescente cai do telhado enquanto tentava danificar casa no Prado Velho

    A Brigada Militar foi acionada, por volta das 14h de domingo, para atender uma ocorrência no bairro Prado Velho. Na ocasião, um adolescente infrator, que tem várias passagens pela polícia, estaria quebrando a residência da mãe. O caso foi...

  • Bagé, Quinta-feira 14 de Novembro

    Idoso é agredido com socos

    A Brigada Militar foi acionada, por volta das 19h de domingo, para atender uma ocorrência de lesão corporal, na rua Narciso Suñe, zona norte da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Conforme o...

  • Bagé, Quinta-feira 14 de Novembro

    Jovem é assaltado no centro da cidade

    Por volta das 20h de domingo, um jovem de 22 anos comunicou, na DPPA, que teve seu aparelho celular roubado em frente a um salão de festas localizado no centro da cidade. De acordo com informações, às 6h50min de sábado, o jovem estaria em frente...

Clique TV
Caminhos
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

PIANISTAS DE BAGÉ homenageiam a maestrina Gilca Nocchi Collares
 
SEXTA-FEIRA (17), no cultural Dom Diogo de Souza, realizou-se a sétima edição...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.