Bagé / RS, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Bagé supera 12 Horas e briga por classificação na Copa FGF sub-19

Equipe venceu com gol na etapa complementar
Equipe venceu com gol na etapa complementar
Crédito: Yuri Cougo

Depois dos problemas enfrentados no tribunal, a sub-19 jalde-negra teve um final de semana de comemoração. Na tarde de sábado, no estádio Pedra Moura, a equipe do técnico Nei Ferraz venceu o 12 Horas, por 1X0, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa FGF. O gol foi marcado pelo atacante PG, de cabeça, aos dois minutos da etapa complementar, após cruzamento de Michael.
Com apenas 13 jogadores disponíveis para o jogo, o time sofreu uma baixa logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Após falha do sistema defensivo, o goleiro Diovane saiu do gol e fez falta no atacante do 12 Horas. O árbitro Ígor Balke aplicou vermelho direto. Com isso, Gabriel, que estava improvisado no ataque, pelo falta de opções, foi deslocado para o gol, sua posição de origem. Mesmo com um a menos, a equipe teve domínio da posse de bola. O Bagé atuou com Diovane; Michael, Gean, Chape e Maurício; Otávio, JP (Alisson), Marcos e Gui; Gabriel e PG. Quanto à Copa Dener, o primeiro jogo da final, fora de casa, contra o Aceguá, foi cancelado. O motivo foi a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Portanto, a organização optou por um confronto único, em Bagé.

Desafio em Camaquã

Para se classificar às quartas de final da Copa FGF como um dos dois melhores terceiros, o Bagé precisa vencer o Guarany de Camaquã, amanhã, às 15h30min, no estádio Sílvio Luiz. Fora isso, a equipe também torcerá para que o Soledade não vença o Juventude ou que o Caxias não ganhe do Brasil de Pelotas.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 14/11/2017 | Esportes

  • Bagé, Quarta-feira 14 de Novembro

    Ajax termina em quarto na competição dos campeões de futsal

    A equipe sub-15 do Ajax participou, no final de semana, da Copa dos Campeões Regionais de Futsal, em Pelotas, ficando com a quarta posição. No sistema de quadrangular, o time do técnico João Lenir Freitas empatou, na primeira fase, com o Gol de...

  • Bagé, Quarta-feira 14 de Novembro

    Bageense participa de travessia em Florianópolis

    A equipe Bagé Triathlon esteve representada na 19ª Travessia Lagoa do Peri, realizada domingo, em Florianópolis. Pela categoria 45-49 anos, percurso de 1,5 quilômetros, Marcelo Gonçalves da Silva ficou na sexta posição, com o tempo de 26min 44s....

  • Bagé, Quarta-feira 14 de Novembro

    Beer Night Run mobiliza 300 corredores

    Com a ideia de reunir chope e rústica em único evento, a Network Cronometragem, em parceria com a Cevada House, realizou a 1ª Beer Night Run. Com percurso de quatro quilômetros, a prova ocorreu na noite sábado, na avenida General Osório, com a...

Clique TV
Ortobom
Assista também:
Postos Balluarte
Clique Social

Coluna Social

“A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil"
Mario Quintana
 
Zezita: talento e...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.