Bagé / RS, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Carlos Moraes é o novo técnico do Bagé

Michel, campeão do mundo com o Inter, será auxiliar

O Bagé já definiu seu comandante para a Divisão de Acesso. O nome é Carlos Eduardo Moraes, 42 anos, conhecido por ter feito boas campanhas nos clubes do interior, nos últimos anos. O auxiliar-técnico será outra figura conhecida: Michel Neves Dias, 37 anos, campeão mundial com o Inter. A comissão técnica fecha com o preparador físico Andriani Padilha e o preparador de goleiros Douglas Luiz. Moraes deve assinar contrato com o jalde-negro, nesta quinta-feira, quando será apresentado às 20h, no estádio Pedra Moura, com transmissão ao vivo na página oficial do Bagé no Facebook. Mais detalhes sobre a negociação serão divulgados pela diretoria no evento.
Em âmbito profissional, Moraes começou no Juventude (2012), como auxiliar-técnico. Antes, trabalhou nas categorias de base da equipe de Caxias. Um de seus melhores momentos foi o título gaúcho na categoria júnior, quando revelou nomes como Alex Telles, Ramiro e Bressan, todos negociados com o Grêmio, posteriormente. Em 2013, já como treinador efetivo, comandou o Pelotas e o Canoas. Em 2014, se destacou por tirar o São Gabriel da Terceirona. A boa campanha o levou para o Glória, em 2015. Onde chegou até o quadrangular final da Divisão de Acesso, porém, se desligou do clube na reta final por divergências com a diretoria. No ano seguinte, também levou o Brasil de Farroupilha para o quadrangular, mas não obteve o acesso. Em 2017, comandou o Ypiranga, por apenas quatro jogos na série A do Gauchão, e novamente o Brasil de Farroupilha, na Divisão de Acesso.
No caso de Michel Neves, o cargo de auxiliar-técnico é o marco inicial do projeto que o ex-atleta tem de ser treinador. Como jogador, o meia-atacante atuou por diversos clubes, com destaque para os títulos da Libertadores e Mundial pelo Inter: Juventude (2000-2003, 2004 e 2007); Chunnam Dragons, da Coreia do Sul (2003); Nacional Funchal, de Portugal (2004); Cruzeiro (2005); Goiás (2005); Inter (2005-2007); Marília (2007); Vitória (2008); Ipatinga (2008); Criciúma (2009); Novo Hamburgo (2010-2011); Aimoré (2011); Brasil de Farroupilha (2012 e 2016-2017); Caxias (2013); Inter de Santa Maria (2014-2015) e Portuguesa (2015).

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 13/11/2017 | Esportes

  • Bagé, Segunda-feira 13 de Novembro

    Definidos os campeões da Copa Municipal Sejel de Futsal 2017

    Emoções não faltaram durante a Copa Municipal Sejel de Futsal. Realizado desde agosto, no ginásio Militão, o certame contou com jogos no masculino, séries ouro e prata, e no feminino. A perspectiva do secretário de Juventude, Esporte e Lazer,...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Quando jovens retornam ao plano espiritual, fiquemos certos: Deus apenas os levou de volta para casa. Confortemo-nos com a ideia de que, lá, nem...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.