Bagé / RS, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Siga-nos:

Notícia

Geral

Daer realiza recapeamento na avenida Visconde de Ribeiro Magalhães

Obras vão acontecer no fim de semana
Obras vão acontecer no fim de semana
Crédito: João A. M. Filho

No fim da tarde de ontem, os bageenses que trabalham ou residem na zona leste demorararam um pouco mais para chegar em casa. É que o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) deu início ao recapeamento da pista, a partir do acesso ao Km 21 e que se estenderá até o entroncamento com a BR-153. Com isso, o trânsito deve ficar em meia pista até segunda-feira. 
De acordo com o superintendente regional da autarquia, Nélson Martins, o primeiro trecho a receber a nova camada de asfalto vai até o terminal Ipiranga, num percurso de 900 metros. O outro a receber recapeamento terá 600 metros, até o acesso à BR-153. A obra prevê a aplicação de camada com 3,5 centímetros do material e cobrirá sete metros de largura da pista. O restante da avenida terá intervenções do tipo tapa-buracos.
O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Hoesel, acompanhou os trabalhos e declarou: “Essa era uma obra muito aguardada pelos moradores e pelas empresas com sede nesta área, pois a via é um importante acesso entre frigoríficos, engenhos e outros empreendimentos importantes para a economia de nossa cidade”.
 
 
 

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 10/11/2017 | Geral

  • Bagé, Quarta-feira 10 de Novembro

    Concorrência pública para transporte de lixo até o aterro deve ser suspensa

    Além da suspensão da concorrência pública para contratação da empresa para executar os serviços de coleta dos resíduos sólidos do município, abrangendo a coleta domiciliar convencional, conteinerizada e resíduos da saúde, outro processo...

  • Bagé, Quarta-feira 10 de Novembro

    Colete de 40 graus pode ajudar menina de 4 anos

    A família de Samanta Martins Saraiva Franco, de 4 anos, está realizando uma campanha para arrecadar fundos para a compra de um colete 40 graus. Conforme a avó, Mirian Saraiva, a mãe da menina notou um desvio em sua coluna enquanto a criança...

  • Bagé, Quarta-feira 10 de Novembro

    Festa do Churrasco é transferida para abril

    A 15ª edição da Festa Internacional do Churrasco vai ficar para 2018. O anúncio foi feito pelo secretário de Cultura e Turismo, Fabiano Marimon, ontem pela manhã. Mesmo com a disponibilização do recurso de R$ 189 mil, via Lei Rouanet, pelo...

  • Bagé, Quarta-feira 10 de Novembro

    Acervo da família Obino é doado para o Arquivo Público Municipal

    O acervo familiar e do grupo Obino foram transferidos, na manhã de ontem, para o Arquivo Público Municipal. Quem fez a entrega foi Theo Vaz Obino. Conforme o diretor do arquivo, Cláudio de Leão Lemieszek, o acervo possui um material documental,...

  • Bagé, Quarta-feira 10 de Novembro

    Entidades sindicais mobilizam-se contra reforma trabalhista

    Ocorre, hoje, em Porto Alegre, o chamado “Dia nacional de mobilização em defesa dos direitos”, que visa protestar contra a lei 13 467, a chamada “reforma trabalhista”, que passa a vigorar, amanhã, em todo o país. Conforme o Cpers sindicato...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Os olhos do espírito só se abrem à luz quando atinge-se a maturidade adquirida na correção das rotas do viver”
MP
 
Minuano gelado; coração...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.