Bagé / RS, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Acusado de envolvimento na morte do pecuarista Deivid Brião de Borba é preso em Caçapava do Sul

Michael Rebollo Derzette, 24 anos
Michael Rebollo Derzette, 24 anos
Crédito: Divulgação/FS

Ontem pela manhã, os agentes da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé e da Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato prenderam, em Caçapava do Sul, Michael Rebollo Derzette, 24 anos, que estava foragido desde setembro de 2016.
Ele é acusado de um roubo em Bagé e do latrocínio em Candiota, que vitimou o pecuarista Deivid Briao de Borba.
A polícia enfatiza que os dois delitos aconteceram em setembro de 2016 e todos os outros envolvidos estão presos. O único que ainda estava foragido era Derzette. Após as formalidades legais, ele foi conduzido para o Presídio Regional de Bagé (PRB).
Ele foi detido na rua Ijuí, em Caçapava do Sul. Com ele foi apreendido um notebook com carregador, telefone celular, duas agendas, um canivete, uma lanterna, cartões bancários e dinheiro.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 16/10/2017 | Segurança

  • Bagé, Quarta-feira 16 de Outubro

    PRF captura dois homens e apreende 2,4 mil munições

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 2,4 mil munições e prendeu dois homens, após acompanhamento tático de mais de 100 quilômetros, na noite de sábado, na BR-153 em Bagé. A ação contou com o apoio da Brigada Militar. Durante...

  • Bagé, Quarta-feira 16 de Outubro

    Desaparecido em Lavras do Sul é encontrado morto dentro do rio Camaquã

    Na manhã de sexta-feira, por volta das 10h, o corpo de Leonardo Alves Belchior, 22 anos foi encontrado dentro de um rio. O jovem estava desaparecido desde a segunda-feira, dia 9, quando tinha ido pescar no rio Camaquã, no interior de Lavras do...

  • Bagé, Quarta-feira 16 de Outubro

    Adolescente é apreendido com arma e drogas no interior de um ônibus

    Por volta das 21h de sábado, um menor de idade foi detido por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no interior de um transporte coletivo. Conforme publicado no portal Qwerty, consta no boletim de ocorrência, que a Brigada Militar recebeu uma...

  • Bagé, Quarta-feira 16 de Outubro

    Mãe registra que filha teria sido agredida em uma igreja

    No sábado, por volta das 17h30min, uma mulher comunicou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que sua filha foi agredida fisicamente no interior de uma igreja, na zona leste da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a...

  • Bagé, Quarta-feira 16 de Outubro

    Estabelecimento comercial é alvo de furto no centro da cidade

    Na madrugada de sábado, uma mulher compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para registrar que seu estabelecimento comercial, localizado na rua Caetano Gonçalves foi alvo de arrombamento seguido de furto. Conforme o...

Clique TV
Ortobom
Assista também:
Postos Balluarte
Clique Social

Coluna Social

“A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil"
Mario Quintana
 
Zezita: talento e...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.