Bagé / RS, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Rural

Expofeira terá atividade da Associação Gaúcha de Criadores de Border Collie

Especialista em manejo de rebanho estará no evento
Especialista em manejo de rebanho estará no evento
Crédito: Divulgação/FS

 
O núcleo da região da Campanha da Associação Gaúcha de Criadores de Border Collie promove atividades, neste sábado, durante a 105ª Expofeira. No turno da manhã, às 9h, nas mangueiras, aula prática de manejo dos cães; à tarde, às 16h, provas de pastoreio de Border Collie, para inéditos e experientes, na pista 2 ou na pista de julgamentos do gado leiteiro. As premiações serão entregues no estande da Secretaria de Desenvolvimento Rural. O evento contará com a presença de José Roberto Arruda, especialista em manejo de rebanho, seis vezes campeão brasileiro; quatro campeonatos com ovelhas; dois campeonatos com gado. Tem 20 anos de trabalho com cães pastoreio e é integrante da Associação Gaúcha de Criadores de Border Collie. 

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 12/10/2017 | Rural

  • Bagé, Quarta-feira 12 de Outubro

    Dia do Arroz é atração amanhã

    Amanhã, dentro da programação da 105ª Expofeira de Bagé, acontece a atividade programada pelo Instituto Rio-grandense do Arroz (Irga), por meio do 24º Núcleo de Assistência Técnica e Extensão (Nate), sediado na Rainha da Fronteira. Conforme o...

Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

“É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade, vence-os.”
Alexandre Herculano
 
 
Parabéns em good...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.