Bagé / RS, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Marcos Berta é octacampeão mundial

Atleta venceu no supino
Atleta venceu no supino
Crédito: Arquivo pessoal

Com uma marca de 90 troféus em apenas 10 anos de carreira, o bageense Marcos Berta sagrou-se campeão mundial de levantamento de peso, no supino, pela oitava vez. A disputa foi organizada pela Federação Paulista e Associação Mundial de Levantamento de Peso e ocorreu, durante o final de semana, em Maringá (Paraná). “É um orgulho muito grande representar minha cidade e alcançar mais esse resultado. Fruto de um esforço diário. Se tivéssemos mais apoio do poder público, creio que seria melhor ainda. Pois, com recursos, podemos dispor de hotéis e de uma alimentação melhor”, afirma. Mas Berta terá pouco tempo para comemorar o título. A partir desta semana, passa a dedicar seus treinamentos diários para um novo compromisso. No dia 7 de outubro, vai até o Rio de Janeiro para participar do brasileiro de levantamento de peso, organizado pela Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa).

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 13/09/2017 | Esportes

  • Bagé, Terça-feira 13 de Setembro

    Resultados do futebol amador

    Em função da chuva, apenas os jogos agendados para sábado ocorreram no complexo Militão. Pela oitava rodada do returno da categoria 50 anos, os resultados foram Caixeiral 0X0 Hulha Negra, Manchester 0X1 São Pedro, Brasil 3X6 Santa Flora, Amigos...

  • Bagé, Terça-feira 13 de Setembro

    Roma/Guarany ganha torneio na Argentina

    Pela primeira vez em 22 edições do torneio Sueño Celeste, em Rafaela (Argentina), uma equipe brasileira ergueu o troféu de campeão. O feito foi alcançado pela Roma/Guarany, no domingo, na série Prata da categoria sub-13. Com 35 atletas, oriundos...

  • Bagé, Terça-feira 13 de Setembro

    Um momento para dupla Ba-Gua recorrer às calculadoras

    Ares de decisão envolverão os estádios Pedra Moura e Antônio Magalhães Rossell nesta semana. Pois, nos próximos quatro dias, a dupla Ba-Gua vai decidir sua vida na Copa Paulo Sant’Ana. O fato é que a briga por classificação às quartas de final...

Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Leonardo Pacheco

INVISTA EM CULTURA. A CIDADE APLAUDE. Esta frase poderia circular pela cidade em adesivos nos ônibus do transporte público, nos táxis e carros...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.