Bagé / RS, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Divulgado nome do autor do 12º homicídio de 2017

O delegado regional e titular da 2ª Delegacia de Polícia, Luís Eduardo Benites, divulgou, ontem, a autoria do crime que vitimou Matheus Silva de Lima, de 22 anos. Ele foi morto a facadas, no dia 6 de agosto, por volta das 22h20min, na rua Homero Fagundes da Rosa, bairro São Bernardo.
Benites relata que foram concluídas as investigações. “Os trabalhos ficaram a cargo das equipes da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia e apontaram a autoria para Marlon dos Santos Lamadril, de 18 anos. O inquérito já foi remetido ao Judiciário local”, comenta.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 23/08/2017 | Segurança

  • Bagé, Terça-feira 23 de Agosto

    Operação prende um jovem e apreende drogas e celulares em Bagé

    Na manhã de ontem, policiais civis do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), Departamento de Polícia do Interior (DPI) e Delegacias Especializadas em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrecs) cumpriram, após...

  • Bagé, Terça-feira 23 de Agosto

    PRF recolhe veículo na BR-153

    Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante patrulhamento na BR-153, em Aceguá, por volta das 16h30min de segunda-feira, deram ordem de parada a um veículo de cor preta. Porém, o condutor teria desobedecido e empreendido fuga. O caso foi...

  • Bagé, Terça-feira 23 de Agosto

    Major Emílio passa a atuar em Porto Alegre

    Após mais de 20 anos de serviços prestados à comunidade bageense, o major Emílio Barbosa Teixeira, 49 anos, passa a atuar na Divisão de Pessoal do Departamento Administrativo da Brigada Militar, em Porto Alegre. Isso já a partir de...

  • Bagé, Terça-feira 23 de Agosto

    Cristiano Ritta passa a coordenar Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato

    O delegado Cristiano Ritta é o novo coordenador da Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato. Ontem, foi oficializado o nome do profisisonal pela chefia estadual. Ritta assume o lugar do delegado Adriano Linhares, que passa a responder...

  • Bagé, Terça-feira 23 de Agosto

    André de Matos Mendes é o novo delegado da região

    Ontem pela manhã, o delegado André de Matos Mendes, 37 anos, foi apresentado às demais autoridades policiais da região, na sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). Mendes passa a fazer parte do quadro de delegados da 9ª DRP e assumiu a...

Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Leonardo Pacheco

INVISTA EM CULTURA. A CIDADE APLAUDE. Esta frase poderia circular pela cidade em adesivos nos ônibus do transporte público, nos táxis e carros...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.