Bagé / RS, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Acusado de matar Jerri Naim Oliveira Saraiva é preso preventivamente

Edílson Rodrigues Pinto, 37 anos
Edílson Rodrigues Pinto, 37 anos
Crédito: Divulgação/FS

Na manhã de ontem, policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia e do setor de inteligência da 9ª Delegacia Regional de Polícia cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Bagé. Na ocasião foi detido Edilson Rodrigues Pinto, 37 anos. Ele é acusado de matar Jerri Naim Oliveira Saraiva, de 32 anos, vítima do quarto homicídio registrado em Bagé este ano.
Relembre
O caso ocorreu na tarde do dia 13 de março, na rua Barão do Itapevi, esquina com Nossa Senhora dos Navegantes, na zona leste da cidade. No dia dos fatos, a Brigada Militar foi acionada, via 190, para comparecer ao bairro Santa Flora, pois, segundo denúncia, teriam ocorrido disparos de arma de fogo no local. Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram a vítima no chão, tapada com um lençol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na cena do crime e atestou a morte de Saraiva.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 16/08/2017 | Segurança

  • Bagé, Terça-feira 16 de Agosto

    Óbitos

    Rosemary Brasil Gonçalves, 55 anos, dona de casa, solteira. Residia na rua João Manoel Budó. Não deixa filhos. José Luís Dutra, 60 anos, enfermeiro, solteiro. Residia na rua Mélanie Granier. Não deixa...

  • Bagé, Terça-feira 16 de Agosto

    Jovem é detido após tentativa de furto

    A Brigada Militar foi acionada, ontem, por volta das 11h30min, para comparecer ao bairro Balança.  Conforme o registro, feito na DPPA, a vítima, um homem de 63 anos, relatou que surpreendeu o acusado, um jovem de 23 anos, dentro de seu terreno....

  • Bagé, Terça-feira 16 de Agosto

    Idoso assaltado na Emílio Guilain

    Um idoso de 91 anos comunicou, na DPPA, que foi assaltado, ontem, na avenida Emílio Guilain, por volta das 11h30min. Conforme o registro, o idoso estaria catando latinhas, quando teria sido abordado por dois indivíduos. Ele informou que foi...

  • Bagé, Terça-feira 16 de Agosto

    Dois homens morrem em acidente de carroça

    Às 4h20min de ontem, Claudecir de Oliveira Ferreira, 53 anos, e Décio José Cardoso Mendonça, 19 anos, foram encontrados mortos às margens da rodovia Miguel Arlindo Câmara, em Candiota. Conforme o registro, a Brigada Militar foi acionada através...

  • Bagé, Terça-feira 16 de Agosto

    Brigada Militar prende foragido da Justiça

    A Brigada Militar, em policiamento de rotina na rua Bento Gonçalves, por volta das 22h25min, no centro da cidade, abordou um indivíduo que, conforme o registro, foi identificado como Rafael Vergara César, 26 anos. Ao consultar o sistema...

Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Leonardo Pacheco

INVISTA EM CULTURA. A CIDADE APLAUDE. Esta frase poderia circular pela cidade em adesivos nos ônibus do transporte público, nos táxis e carros...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.